Depeche Mode anuncia datas extras da sua tour mundial antes do Brasil

DJ SOUND

Depeche Mode anuncia datas extras da sua tour mundial antes do Brasil

O grupo Depeche Mode anunciou de forma oficial datas extras da sua nova tour mundial “Global Spirit” que ocorrem durante o inverno da Europa entre o próximo mês de novembro (de 15 a 30/11), e fevereiro de 2018. Novamente a Alemanha (maior mercado da banda seguido dos Estados Unidos), recebe o maior número de shows extras num total de oito.

O Reino Unido também recebe mais quatro shows e o leste europeu o restante.

A tour foi estendida a clara demanda dos shows que tem chegado a um público médio de 45 a 50 mil pessoas, muito alto em se tratando de shows solo, mostrando que o Depeche Mode tem fiéis seguidores e consegue agregar novos fãs.

O Depeche Mode faz parte de um seleto hall de artistas de arena ao qual estão outros como: Bon Jovi, Rolling Stones, U2, Aerosmith, só para citar alguns, mostrando que seu Electro-Rock pulsa forte e tem apelo!

O vocalista Dave Gahan detém um carisma impressionante tornando-se maestro de mãos e vozes em uníssono.

Martin Gore também tem mostrado atitude e os fãs ganharam nos shows das últimas semanas a voz dele no hit “Strangelove”, que ganhou versão pseudo-acústica, quando ele nunca em toda carreira da banda entouou essa música com sua voz enquanto Gahan fica calado e até saindo do palco para uma pausa.

Após essa rodada a banda dá uma pausa para descanso e dia 11 de março chega ao México onde faz dois shows, e segue descendo pela América Latina e Sul, a tour encerra-se no Brasil em 27 de março de 2018 no Allianz Parque na capital paulista com ingressos já a venda.

Entre os convidados para abrir os próximos shows a boa nova é a produtora musical e DJ Maya Jane Coles (uma das favoritas de Martin Gore, responsável pela escolha dos convidados de abertura que são repassados para a produção local pelo manager da banda, Jonathan Kessler), que participa de seis datas (entre 13 e 19/07), os outros convidados por datas são Algier, Warpaint (com ainda 30 datas ao lado do Depeche Mode).

Depeche Mode

Os próximos festivais em que o Depeche Mode participa são o BBK na Espanha (em Bilbao, 06/07), onde são headliners do festival ao lado dos franceses do Justice, e o NOS Alive de Portugal (em Lisboa, 08/07).

Já o segundo single do novo álbum, acaba de ser lançado pelas gravadoras Mute/Sony Music:, trata-se de “Going Backwards”, que sai nos formatos digital, CD e vinil edição limitada.

A DJ Sound segue a rota da tour do Depeche Mode até sua chegada em solo brasileiro depois de 24 anos sem shows por aqui.

Para saber mais sobre a tour e novo álbum acesse: DJ Sound Depeche Mode

Veja Martin Gore cantando “Strangelove”:

Depeche Mode ao vivo em Zurique na Suiça:

Montagem do palco do Depeche Mode após Coldplay em Munique:

Veja o canal oficial de vídeos do Depeche Mode na Vevo:

Depeche Mode na Vevo

Site oficial:

www.depechemode.com

by Gonçalo Vinha

Print Friendly, PDF & Email

Comente