Dennis se junta a Wesley Safadão na parceria “Joga no Waze”

DJ SOUND

Dennis se junta a Wesley Safadão na parceria “Joga no Waze”

Canção estreia acompanhada de vídeo animado.

Em mais uma de suas parcerias de sucesso, Dennis se junta a Wesley Safadão em “Joga no Waze”, que chega nesta sexta-feira (12) às plataformas digitais.

A canção une o Funk N Rio que consagrou o produtor e hitmaker carioca ao som de um dos maiores nomes da música nacional na atualidade.

O resultado é uma parceria com letra e batida viciantes, forte candidata a um dos hits do ano.

“Joga no Waze” chega acompanhada de vídeo animado, com caricaturas de Dennis e Safadão.

Confira:

A parceria é de longa data, desde 2016, quando os dois se reuniram em “Na Farra”.

“Professor da Malandragem” veio no ano seguinte, com participação ainda do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho.

Agora, em 2019, Dennis e Safadão retomam a colaboração para mostrar que seus sons combinam mais do que nunca.

O último lançamento do produtor carioca foi o “Megamix do Baile”, parceria inovadora com Kevin O Chris, que une as três inéditas “Pá Em Todo Mundo”, “Relaxa e Toma” e “Vizinha”.

O clipe oficial da faixa, com direção de Mess Santos, já conta com mais de 3 milhões de visualizações no YouTube.

Sobre Dennis DJ

Com uma incrível marca de mais de 4.4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 653 milhões de visualizações em seus vídeos no YouTube e mais de 2 milhões de fãs nas redes sociais, o autor e produtor de dezenas de hits e primeiro produtor de Funk N Rio do Brasil é presença cativa entre as músicas mais tocadas do país nas plataformas digitais de áudio.

No Spotify, Dennis é o quarto artista mais escutado no Brasil e esteve entre os 500 artistas mais ouvidos na plataforma globalmente.

Ele é o nome por trás de sucessos como “Malandramente”, “Cerol na Mão”, “Eu Tô Tranquilão”, “Quando o DJ Mandar”, “Vamos Beber”, “Um Brinde”, com participação da cantora Marília Mendonça e da dupla Maiara & Maraísa, entre muitos outros.

A força do produtor carioca o levou ao topo da lista com as 50 canções mais tocadas no Spotify – “Só Você”, em parceria com MC G15, é single de diamante e alcançou o Top1 na plataforma, figurando diversas semanas no chart.

A canção acumula mais de 89.5 milhões de streams.

O hit “Agora É Tudo Meu”, que também recebeu certificação de diamante, chegou à segunda posição do chart Brasil e conta com atuais 80.6 milhões de plays; “Medley da Gaiola”, atualmente com 86.5 milhões de streams, atingiu o nº 1 do Top 50 Viral Global e também é single de diamante.

Dennis DJ e Wesley Safadão

Print Friendly, PDF & Email

Comente