Dennis apresenta “Funk Now 3”, nova compilação que promete aquecer o verão

DJ SOUND

Dennis apresenta “Funk Now 3”, nova compilação que promete aquecer o verão

São 12 faixas com participações de conhecidos nomes do segmento, como MC Lan, Os Havaianos, MC Kevin o Chris e Neblina.

Presença cativa entre as músicas mais tocadas do país nas plataformas digitais de áudio, Dennis está de volta com mais uma compilação do funk – segmento que o consagrou como um dos mais conhecidos produtores musicais do Brasil.

“Funk Now 3” estreia nesta sexta-feira (26) digitalmente, com 12 faixas, entre inéditas e regravações, e parcerias com conhecidos nomes do segmento, como Mc Lan, Os Havaianos, MC Kevin o Chris e Neblina.

Confira: https://SMB.lnk.to/FunkNow3

As canções que ganharam novos arranjos do produtor são “Aquecimento da Gaita”; “Seja Bem Vinda na Gaiola”, com participação do MC Kevin O Cris; “Coisas da Vida’, em parceria com MC Rogê; “Vai Sentando Sem Compromisso”, com MC Alysson; “Te Encontrei”, com MC Kevin O Cris; “Aquecimento do Galerão” e “Rala a Pepeca”, com MC Rogê.

Já as inéditas são “Egito”, em parceria com Wic; “Taca Fortão”, com Os Havaianos; “Aquecimento do Mandela”, com participação do MC Lan; “Baile da Gaiola”, em parceria com Neblina e “Juro que a Culpa Não Foi Minha”, com as participações de MC Marvin, DJ Isaac 22, DJ Wendel Czr e DJ 2F.

O último lançamento do produtor foi a inédita “Bum Bum Covarde”, com Dilsinho, um dos maiores nomes do pagode romântico, MC Lan, sensação do Funk paulista, e Neblina.

A canção estreou acompanhada de vídeo com direção de Mess Santos, que já trabalhou com nomes como Anitta, Wesley Safadão e Jota Quest. A produção já conta com mais de 4.3 milhões de plays no YouTube.

Confira a tracklist de “Funk Now 3”

1 Aquecimento da Gaita

2 Seja Bem Vinda na Gaiola (Dennis DJ Remix)

3 Egito

4 Coisas da Vida

5 Vai Sentando Sem Compromisso

6 Taca Fortão

7 Aquecimento do Mandela

8 Baile da Gaiola

9 Te Encontrei (Dennis DJ Remix)

10 Aquecimento do Galerão (Dennis DJ Remix)

11 Rala a Pepeca (Dennis DJ Remix)

12 Juro Que a Culpa Não Foi Minha

Sobre Dennis

Com uma incrível marca de mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 514 milhões de visualizações em seus vídeos no YouTube e mais de 2 milhões de fãs nas redes sociais, o autor e produtor de dezenas de hits se destaca por utilizar elementos de diferentes gêneros musicais em suas produções.

Ele é nome por trás de sucessos como “Malandramente”, “Chefe é Chefe, né Pai”, “Automaticamente”, “Quando o DJ Mandar”, “Vamos Beber” e “Um Brinde”, com participação da cantora Marília Mendonça e da dupla Maiara & Maraísa – o clipe da faixa já passa das 41 milhões de visualizações no YouTube.

A força do produtor carioca o levou, recentemente, ao topo da lista com as 50 canções mais tocadas no Spotify – “Só Você”, parceria com MC G15, já acumula mais de 33 milhões de streams e segue no chart. “Medley da Gaiola” atingiu o nº 1 do Top 50 Viral Global e ocupa, atualmente, a 5ª posição do Top 50 Brasil na plataforma, com mais de 17.3 milhões de plays.

Print Friendly, PDF & Email

Comente