De Graça na Praça com L_cio, em Salto – SP

DJ SOUND

De Graça na Praça com L_cio, em Salto – SP

Noise Jumpers, núcleo techneiro da cidade Salto, 100 km da capital de São Paulo, já muito conhecido pela galera da região, completa 3 anos de existência e comemora em grande estilo recebendo, no Pavilhões das Artes, em evento aberto a todos, seus residentes e o renomado L_cio.

L_Cio

O som inicia às 16 horas e vai até as 22, com espaço cedido pela Prefeitura Municipal de Salto, que tem sido grande parceira nesses últimos anos, proporcionando diversos eventos gratuitos para todos.

A Noise sempre tem pautado nessa politica de parcerias, patrocínios e ajudas permitindo que se realizassem tantos eventos, servindo de vitrine para novos produtores e entretenimento de alcance geral em tempos de carência cultural, além de também já ter realizado evento beneficente e edição com line-up somente feminino.

Nesses 3 anos de existência, além de diversas edições “de graça na praça” em Salto, a Noise Jumpers tem participado também do conhecido Festival de Artes de Itu que recebe todos tipos de música como jazz, música clássica, erudita, rock, entre outras, mas apenas em sua 24ª edição introduziu a música eletrônica no festival, tendo tido apresentações como a do DJ Murphy em sua última edição.

Cada edição aberta ao público como esta que irá acontecer próximo sábado recebe em média 1.000 pessoas, que é um público muito considerável tendo em vista a preferência da curadoria por novidades, fugindo do som mais comercial.

Além do mais muitas cidades, por meio de parcerias com clubs já receberam edição da Noise Jumpers, como Sorocaba, Jundiaí, Indaiatuba, Salto, Itu, Bauru e Campinas, sendo que nesta última já até rolou um showcase no Club 88.

Grandes nomes já se apresentaram na Noise Jumpers, o próprio L_cio já esteve presente em edição em que os já então conhecidos produtores da cidade, Volkoder e Da Rocha também se apresentaram, e a lista é grande: HNQO, Renato Cohen, Fractal Mood, Gui Scott, TYV (Gop Tun), Benjamin Sallum, Caio Stanccione, Icaro Ferre, além do já mencionado Murphy, para citar alguns.

Helton Mazzer, criador da Noise Jumpers, se apresenta com seu projeto HLTN, além dos DJs e produtores Carriel, Kaio Barsalos e Zarref, vale a pena chegar cedo ao evento para conferir todos e ainda usufruir de um visual muito legal lá da praça.

Serviço:

NOISE JUMPERS EDIÇÃO 3 ANOS
Line-up:
Carriel
HLTN
Kaio Barsalos
Zarref
Local: Pavilhão das Artes
Endereço: Rua Nove de Julho, 17 – Centro, Salto – SP
Data: 12 de janeiro (sábado)
Horário: das 16 às 22 horas
Classificação etária livre
Entrada Gratuita.

colab. by Mariela Gregori

Print Friendly, PDF & Email

Comente