David Guetta se une a Sia e lança “Flames”

DJ SOUND

David Guetta se une a Sia e lança “Flames”

Colaboração pretende repetir o sucesso mundial de “Titanium”, primeira faixa lançada pelos artistas em parceria

Depois das parcerias de sucesso em “Titanium” (mais de 770 milhões de streams), “Bang My Head” (mais de 400 milhões de streams) e “She Wolf” (250 milhões de streams), David Guetta e Sia se unem uma vez mais para o lançamento de “Flames”, mais uma faixa que tem tudo para ser o próximo hit da cena eletrônica.

Os fãs podem esperar videoclipe da faixa em breve.

“Flames” é uma linda canção que permite ao público ver o poder vocal de Sia, fazendo que o renomado DJ e produtor David Guetta prove que ele sabe exatamente como acentuar ainda mais isso.

A voz envolvente de Sia e o domínio de Guetta na criação de sons se misturam a uma balada pop impecável e poderosa.

““Titanium” ainda é uma das músicas das quais eu mais me orgulho e Sia é uma das minhas artistas favoritas para se trabalhar junto.

Ela é ótima compositora e tem uma voz incrível.

Estou superanimado com mais um lançamento conjunto”, vibra Guetta.

A parceira de Guetta e Sia é rodeada de números incríveis e, com certeza, é considerada uma das mais bem sucedidas do cenário eletrônico.

“Tintanium” explodiu em diversas rádios do mundo e foi exibida em filmes como “A Escolha Perfeita”, além de ser uma das primeiras faixas da EDM a se converter verdadeiramente ao mundo Pop.

Se a história se repetir, “Flames” está marcada para trilhar o mesmo caminho e ser outro grande sucesso da cena pop eletrônica.

Clique agora na Rádio Deezer DJ Sound e ouça “Flames” ft. Sia:

Print Friendly, PDF & Email

Comente