Dabin lançou oficialmente o seu aguardado segundo álbum de estúdio, “Wild Youth”

DJ SOUND

Dabin lançou oficialmente o seu aguardado segundo álbum de estúdio, “Wild Youth”

Dabin lançou oficialmente o seu aguardado segundo álbum de estúdio, “Wild Youth”.

Apresentando uma variedade deliciosamente eclética de novas faixas e colaborações, o segundo álbum tem 10 faixas de duração, com os favoritos dos fãs, ‘Altitude’, ‘Lights’ e ‘In Flames’, juntando 4 novos cortes e o recém lançado ‘Another Day ‘,’ Vivo ‘e’ Anéis e Rosas ‘.

[STREAM & DOWNLOAD ‘WILD YOUTH’ LP]

O álbum é um testemunho das talentosas habilidades de estúdio de Dabin, oferecendo uma mistura de cortes melódicos, gotas cativantes e colaborações inteligentes.

Abrindo com o recém lançado ‘Another Day’ e ‘Rings & Roses’, os ouvintes são recebidos com o ‘Part-Time Lover’ de Claire Ridgely.

O vocal Pop inclinado fica no topo de um instrumental pesado e percussivo, com certeza para traduzir bem em todo o palco ao vivo. ‘Youth (feat Yoe Mase)’ segue o Trove feat. ‘Lights’, e imediatamente transporta o ouvinte para um estado de temor através de elementos de guitarra e Indie tentadora.

‘Altitude’, um disco com o produtor parisiense Fytch, conhecido por seus sons mais sinistros e pungentes, complementa perfeitamente os dois estilos de produção contrastantes.

Apertando o pé, ‘In Flames’, com a cantora e compositora do ECHOS, Lexi Norton, é uma produção por excelência do Dabin, vestida com melodias crescentes e gotas eufóricas.

‘Home’ é uma ideia colaborativa de Essenger, o compositor de Kansas City acrescenta seu toque dinâmico, sintetizadores pesados ​​e letras comoventes a uma faixa de Dabin caracteristicamente estimulante.

‘Bloom’ é um rolo belamente sinfônico para baixo tempo acoplado com sintetizadores bem arranjados, que são levantados pelos vocais sedutores e abrangentes de Dia Frampton.

Da mesma forma, ‘Alive’ apresenta os vocais delicados e expressivos de RUNN, que são mergulhados em uma suave introdução de guitarra à medida que a faixa se transforma em um hino poderoso e formidável.

A aptidão de Dabin para trabalhar em colaboração com uma montagem de vocalistas e produtores talentosos é exibida em todo “Wild Youth”.

Os vocais apaixonados e animados aparecem em todas as 10 faixas, atraindo o ouvinte antes de apresentar os sintetizadores exclusivos da Dabin, armadilhas sucintas e gotas perfeitas.

Dabin passou grande parte de 2018 em turnê com a superstar do baixo melódico ILLENIUM como parte de sua banda ‘Awake’ e se apresentou ao lado dele em momentos memoráveis ​​no Coachella, EDC & Shambhala.

Agora, Dabin deve embarcar no ‘The Wild Youth Tour’ em toda a América do Norte durante o mês de abril – uma merecida celebração e ode ao lançamento do novo álbum.

colab. by Guilherme de Paola

Print Friendly, PDF & Email

Comente