DABIN lança ‘ANÉIS E ROSAS’ próximo único do SOPHOMORE álbum “WILD YOUTH”

DJ SOUND

DABIN lança ‘ANÉIS E ROSAS’ próximo único do SOPHOMORE álbum “WILD YOUTH”

Produtor de guitarra, Dabin está a caminho de solidificar 2019 como seu ano mais completo até o momento.

Após o lançamento do primeiro single, ‘Alive’ do seu próximo LP, ‘Wild Youth’. O DJ e produtor de Toronto agora retorna com outro single emotivo, ‘Rings & Roses’.

STREAM & DOWNLOAD: DABIN – ANÉIS E ROSAS FT. CONOR BYRNE [PROCURANDO AZUL]

As melodias arrebatadoras da guitarra são a marca registrada de Dabin com vocais atraentes pelo cantor e compositor Dublin, Conor Byrne.

Inspirado pela rima clássica ‘Ring Around The Rosie’, o ‘Rings & Roses’ apresenta aos ouvintes uma mensagem autêntica focada na reflexão honesta.

Snare bateria e guitarras ambientais constroem a linha de baixo de forma coesa antes de cair em uma queda climática preenchida com os estilos de guitarra elétrica de Dabin.

JOIN: ‘SANTUÁRIO DE DABIN’ PARA ‘RINGS & ROSES’ DOWNLOAD GRATUITO

STREAM: DABIN – ALIVE FT. CORRIDA [PROCURANDO AZUL]

Recebendo uma quantidade enorme de apoio dos fãs para sua turnê do álbum “Wild Youth”, as datas das turnês de São Francisco e Los Angeles estão oficialmente esgotadas.

O seu espectáculo ao vivo, que desafia o gênero, produz um elemento abrangente. Ainda há esperança para aqueles que desejam participar de uma das datas da turnê esgotada, já que Dabin está dando a um fã sortudo a chance de ganhar o cobiçado violão de sua icônica performance de Coachella com o ILLENIUM, além de um par de ingressos para qualquer uma das quatorze paradas no ‘The Wild Youth Tour’.

DABIN – ‘GIVEAWAY DE GUITARRA’ JUVENTUDE SELVAGEM ‘

BILHETES DE COMPRA: DABIN – TOUR DA JUVENTUDE SELVAGEM

Após uma colaboração extremamente bem-sucedida com os pesos pesados do baixo Seven Lions e Slander, além de suas participações na turnê Awake 2.0 do ILLENIUM, Dabin continua a mostrar-se promissor como um dos mais bem-sucedidos produtores do reino do baixo melódico. ‘Rings & Roses’ e ‘Alive’ vai continuar a construir o impulso para o LP do ‘Wild Youth’, o que os fãs podem esperar na íntegra em 22 de março.

Print Friendly, PDF & Email

Comente