D-Groov lança música e em parceria com fãs, doam mais de 100kg de alimentos

DJ SOUND

D-Groov lança música e em parceria com fãs, doam mais de 100kg de alimentos

O duo D-Groov lançou nessa sexta-feira, 03 de abril, pela Braslive Records, a tão aguardada “Chasing Fire”, em parceria com KillWill e Rick’s

Em meio a pandemia causada pelo COVID-19, os artistas resolveram utilizar seu alcance para doar alimentos a ONGs que mais precisam nesse momento. 

“Em prol de ajudar quem realmente precisa, resolvemos converter todos os pre-saves (link na bio) do nosso próximo lançamento (sexta-feira), feitos até amanhã em doações de alimentos de 1 kg não perecíveis, a instituições carentes e que necessitam muito desse suporte!” conta os artistas. 

A campanha deu certo e foi apoiada por outros artistas da cena como Evokings, Lowderz e Dan Lypher.

O artista cabixaba Rick’s ficou feliz com o resultado da track e conta, “Minha primeira oportunidade de um collab de peso e acima de tudo internacional, fiquei muito feliz com toda o profissionalismo com que foi feito esse lançamento pela Braslive, e pela reciprocidade tanto do Will e dos meninos do D-Groov em fazer acontecer”. 

‘Chasing Fire’ é a música mais pedida pelos fãs do D-GROOV.

A faixa conta com os vocais de KillWill, terceiro colocado no “The Voice” dos Estados Unidos.

Daniel Ibeas e Rafael Waddington – nomes por trás do D-Groov – contam, 

“Temos um carinho muito especial por essa música, nossa primeira colaboração internacional.

Ela está indo muito bem na pista, diversos artistas estão pedindo a promo e muitos fãs nos perguntam quando vamos lançar e elogiam a track.

Estamos trabalhando para fazer um lançamento impecável porque acreditamos muito nela principalmente por conta de tanto feedback positivo que estamos recebendo antes mesmo de lançar.”

D-Groov

Formado pelos DJs e produtores musicais Daniel Ibeas e Rafael Waddington, o D-Groov  é uma das duplas em maior ascensão na cena nacional da música eletrônica e já se apresentaram em grandes festivais como o Ultra Music Brasil, Planeta Atlântida e Rio Music Carnival.

O talento da dupla carioca chamou atenção da Sony Music, que assinou diversos lançamentos com eles como o remix oficial de “Se a Gente Pode Sonhar” do SoFly e a original “Lose Control” – que conta com a participação do vocalista Magga do hit “Gravity”.

No final de 2018, D-Groov foi convidado pelo Skank a produzir o primeiro remix oficial da banda, da música “Algo Parecido”.

Além disso, um dos maiores sucessos da dupla, a “Galaxy”, foi assinado pela Só Track Boa, uma das maiores gravadoras de música eletrônica do Brasil.

Com uma nova proposta musical, o Bass House, o projeto vem construindo algumas diversidades entre esse estilo nos seus últimos lançamentos.

Atualmente, o duo – além de manter seus lançamentos de forma periódica e fazer shows por todo o Brasil – apresenta o programa Festa Mix na rádio Mix FM (102.1) Rio e recebem diversos artistas da cena como Felguk, Bhaskar, Dubdogz, Illusionize, e outros, para um bate papo e apresentar as tendências da música eletrônica.

Rick’s é o DJ e produtor que teve ascensão mais rápida no Espírito Santo.

Em parceria com grandes gravadoras, lança constantemente tracks autorais que possuem o poder de agitar a pista no exato momento em que são tocadas.

Para profissionais apaixonados e ambiciosos como Rick’s, ele se estabelece como uma verdadeira máquina de fazer música e um showman respeitado pelo público.

Print Friendly, PDF & Email