Criador dos hits “Vai Malandra”, “Bumbum Granada” e “Vai Embrazando” MC Zaac com Universal Music

DJ SOUND

Criador dos hits “Vai Malandra”, “Bumbum Granada” e “Vai Embrazando” MC Zaac com Universal Music

Criador dos hits “Vai Malandra”, “Bumbum Granada” e “Vai Embrazando”, o cantor e compositor MC Zaac assina contrato com a Universal Music Brasil.

Nesta quinta (6), o cantor e compositor MC Zaac assinou contrato com a Universal Music Brasil, na sede da companhia, em São Paulo.

MC Zaac e Paulo Lima – presidente Universal Music

O presidente da empresa, Paulo Lima, e a equipe da gravadora receberam MC Zaac com o maior entusiasmo.

E já hoje (7/dez), MC Zaac lança seu novo single, “Sexta do Mal”.

A música fala sobre uma sexta-feira de descontração depois de uma semana de trabalho, além de trazer as paradinhas marcantes que se tornaram a assinatura de Zaac.

Na mesma data, o cantor também faz a estreia do videoclipe, gravado em São Paulo, com direção de Rodolpho Cauhi e Mess Santos.

O vídeo tem a mesma pegada cômica e sensual da música e traz também um pouco da inspiração de Zaac em clipes de artistas como Offset e Tyga.

“Quero que vocês saibam que tô chegando com os pés no chão aqui na Universal Music.

O que está acontecendo é muito do que já aconteceu comigo e o resultado das coisas que rolaram foi consequência de muito trabalho.

Todo o pessoal com quem já tive contato aqui, como o marketing, já está mostrando um tipo de trabalho que eu nunca vi.

Então fiquem tranquilos que eu sou pé no chão e sei que esse bagulho vai decolar!

Tamo junto!”, disse o cantor.

“Finalmente chegou o dia de oficializarmos o que já está mais que oficializado.

Nós sempre celebramos a chegada de um artista tão querido e tão importante na família Universal Music Brasil.

É uma honra te receber e espero que possamos dar todo o suporte para potencializar o seu trabalho, te ajudando a crescer e desenvolver todo o seu talento, levando a sua música para o mundo. Zaac, seja muito bem-vindo à família Universal Music Brasil!”, disse Paulo Lima.

“Só tenho que agradecer por isso tudo que aconteceu.

Estar numa gravadora do porte da Universal Music Brasil só solidifica ainda mais o que eu quero e quero dar para a minha família. Muito obrigado, Paulo. Sou fã de vocês!”, complementou Zaac.

Isaac nasceu no dia 23 de dezembro de 1992, em Diadema, município de São Paulo, e recebeu influência familiar para o ingresso na carreira artística, com influências de Claudinho & Buchecha e MC Marcinho.

Começou a compor canções cedo e iniciou suas gravações de forma amadora no ano de 2010, quando ainda era conhecido como MC Isaac.

Em 2015, ao lado de Rodrigo Silva dos Santos, conhecido como MC Jerry Smith, deu início ao duo MC Zaac & Jerry.

A música de estreia foi lançada com o título de “Nos Fluxos”, mas o sucesso veio com o lançamento do single “Bumbum Granada”, no começo de 2016, que naquele ano alcançou a primeira posição nacional nas paradas musicais do Spotify e do iTunes.

A canção também alcançou registros em paradas musicais do Portugal, Paraguai, Bolívia e República Dominicana.

No final do ano de 2016, já em carreira solo, MC Zaac lançou o hit “Vai Embrazando”, que se tornou a segunda canção mais executada nas paradas musicais do Spotify no Brasil, além de conquistar posições em Portugal e no Paraguai.

Segundo o artista, uma das inspirações para a canção foi a música “Estúpido Cupido”, de Celly Campello, lançada na década de 1950.

“Vai Embrazando” alcançou proporção nacional similar e fez com que o artista recebesse convites para gravação de cantoras como Anitta, além de elogios de nomes como o cantor Wesley Safadão e o jogador Neymar.

MC Zaac é um dos criadores do hit “Vai Malandra, juntamente com a cantora Anitta e o rapper americano Maejor, que tornou-se a primeira música em língua portuguesa a entrar no Top 50 Mundial do Spotify, alcançando a 18º posição, com mais de 2 milhões de plays em um único dia.

Print Friendly, PDF & Email

Comente