Covenant gravando álbum com synths modulares

DJ SOUND

Covenant gravando álbum com synths modulares

Os suecos do Covenant estão enfurnados no estúdio preparando o novo álbum, sucessor de “Leaving Babylon” (de 2013).

No estúdio Eskil Simonsson, Joakim Montelius, Daniel Jonasson e Daniel Myer (também integrante do electróide Haujobb), estão abusando dos sintetizadores modulares nas novas composições.

Eskil ainda tem feito visitas ao também produtor Thomas P. Heckman (na foto, aquele do clássico “Amphetamine”, entre outros).

Covenant

Covenant

O nome do novo álbum é “The Blinding Dark” que batiza a tour que só começa oficialmente no mês de novembro com largada dia 03/11 em Nuremberg.

Até lá o Covenant faz apresentações testando algumas das músicas novas aliadas ao antigo repertório e a maratona de shows começa dia 08 de abril em Praga na República Tcheca.

covenant_thomas_p_heckman_

Covenant com produtor Thomas P. Heckman

No dia 23 de julho sobem ao palco de mais uma edição do Amphi Festival, na cidade de Colônia (Alemanha) como headliners ao lado de nomes como Project Pitchfork, Front Line Assembly, Blutengel, Suicide Commando, Peter Heppner.

covenant_10

Covenant e seu moduladores

Em conversas com a DJ Sound, Eskil Simonsson diz que os Estados Unidos e América do Sul estão na programação do Covenant para 2017, desta vez com a formação original, o Brasil viu o show em 2012 (com ingressos esgotados), mas sem Moelius que não participou da tour, e Daniel Myer teve de desistir em meio a tour Sulamericana em função de um problema familiar na Europa.

Site oficial:

http://www.covenant.se/

by Gonçalo Vinha

Print Friendly

Comente