Corona leva seu lifestyle “This Is Living” para as praias do Brasil

DJ SOUND

Corona leva seu lifestyle “This Is Living” para as praias do Brasil

Sob o tema ‘This Is Living’, cerveja incentiva a vida outdoor com uma programação de diferentes experiências e seis edições do selo musical Corona Sunsets, no período do Ano Novo.

Com o novo ano que se aproxima, a cerveja mexicana Corona leva sua assinatura This Is Living, lançada no inicio do horário de verão, para uma série de ativações pelo Brasil.

Para reforçar a importância de se viver mais e diferentes experiências ao ar livre, a marca lançou uma campanha digital no Facebook e Instagram “Por um 2017 This Is Living”, em que convida e provoca as pessoas a decidirem qual a sua resolução para o Ano Novo.

coronasunsets_2016

“O período do Ano Novo é ideal para novas resoluções.

É o momento em que refletimos e ficamos mais tempo em contato com a praia e o mar. Queremos incentivar as pessoas a viverem esses momentos ao longo do ano.

Não só durante as férias de verão. Isso é ‘ThisIsLiving’, comenta Felipe Hatab, gerente de marketing de Corona.

A ação se estenderá às areias das seis praias brasileiras mais desejadas do Verão – Jericoacora(CE), Trancoso(BA), Barra Grande (BA), São Miguel do Gostoso (RN), São Miguel dos Milagres (AL) e Fernando de Noronha (PE), com uma série de atividades ‘do lado de fora’, como oficina de kitesurf, stand up paddle, slackline, water ball e passeios de barco.

“Queremos que o público leve para todo o 2017 as atividades e resoluções do Ano Novo” completa Hatab.

Além disso, as seis edições de Corona Sunsets – selo musical da marca que reúne música, cerveja com limão e muito pôr do Sol -, entre os dias 27 e 29 de dezembro, terão um pórtico na entrada que receberá os desejos de cada pessoa.

Serviço – Corona Sunsets
Data: 27, 28 e 29 de dezembro
Horário: a partir das 16h, em todas as praias

Sobre Corona: A cerveja representa o orgulho mexicano em todo mundo.

Produzida pela primeira vez em 1925 na Cidade do México, Corona tornou-se a cerveja mais vendida no México em menos de dez anos.

Hoje, mesmo ainda sendo 100% produzida em território mexicano, está presente em mais de 100 países e é a quarta marca mais valiosa da América Latina, segundo a consultoria BrandZ.

A cerveja, uma lager premium de garrafa transparente e líquido refrescante, chegou ao Brasil no início de 2015 pela Ambev e dissemina o lifestyle da música e o mood praiano por todo o país.

this_is_living_corona

Print Friendly

Comente