Clube na Vila Leopoldina abriu suas portas em 14 de outubro com a proposta de receber bem a cena de música eletrônica em São Paulo

DJ SOUND

Clube na Vila Leopoldina abriu suas portas em 14 de outubro com a proposta de receber bem a cena de música eletrônica em São Paulo

Local aposta em programação variada, música de qualidade, hospitalidade, ambiente de diversão e experiência diferenciada para seu público

The Year, novo clube na Vila Leopoldina, abre suas portas no próximo dia 14 de outubro, com um ambiente divertido e acolhedor, composto por uma programação de alto nível e recheada de música de qualidade e um sistema de som de primeira linha.

Localizado no número 1167 da Rua Mergentaller, com projeto de interiores assinado pelo Estúdio Guto Requena, o clube The Year se apropria de um antigo galpão na região da Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo, que passa por um processo de transformação urbana, com diversas produtoras de cinema e indústria criativa.

O conceito da casa é valorizar o presente acreditando que este é o melhor momento de nossas vidas.

Assim, foi preparado um ambiente onde as pessoas sejam bem recebidas para poder viver essa experiência.

O espaço terá capacidade para 800 pessoas e contará com duas pistas de dança e área para show.

The Year chegou…!

The Year, club representando a nova cena do Underground na E – Music paulistana, na Vila Leopoldina

A festa de inauguração, aconteceu para convidados, terá como principal atração o DJ e produtor americano Roy Davis Jr, direto de Chicago.

Roy Davis Jr de Chicago EUA

Roy Davis Jr de Chicago EUA

Lenda viva da House Music, trata-se de um dos nomes que ajudou a definir a música eletrônica.

Seu autointitulado “Soul eletrônico” é um híbrido de Garage, Disco, R&B, House, Hip Hop e Soul, que varreu a cena norte-americana nos anos 90, desde os selos mais focados no underground quanto as grandes gravadoras – incluindo Defected, Strictly Rhythm, King Street Sounds, XL Recordings, Universal, Sony e Warner Brothers.

Como DJ, Roy Davis Jr. comandou pistas de clubs e palcos de festivais por todo o mundo com sua apuradíssima técnica, incluindo lugares como Smart Bar (Chicago), Yellow (Japão), Fabric (Londres), Creamfields (UK) e Coachella (EUA).

Introduzido na Dance Music através de artistas como DJ Pierre, Farley Jackmaster Funk, Marshall Jefferson e Lil’ Louis, Roy começou a se mexer profissionalmente aos 12 anos de idade e no início da década de 90 foi convidado a trabalhar como Diretor Artístico da gravadora Strictly Rhythm, em Nova Iorque.

Em 1996 lançou o tune “Gabriel” e a partir daí entrou para o time dos monstros sagrados da Dance Music.

No dia 17 de outubro, aconteceu a primeira festa aberta ao público, Lampe, com Fractal Mood, Marcio Vermelho, Paulo Tessuto e Davis.

The Year Lighting Vila Leopoldina SP

The Year Lighting Vila Leopoldina SP

Já no dia 20, a Chocolate, mais tradicional festa de hip-hop de São Paulo, fará sua estreia como nova residência do clube, com Dubstrong & Jeff Bass + Nuts, e CERSV + Tamenpi no line up.

No domingo, dia 25 de outubro é a vez de tīmləs, com Rafael Moraes, Leo Ruas e Jojo Flores em uma sunset party.

Serviço:

Outras informações e a programação completa do The Year podem ser encontradas no site: http://www.theyear.com.br/ ou na página do Facebook:
https://www.facebook.com/theyearsp
The Year – Festa de Inauguração
Data: 14/10/2015, aconteceu!
Endereço: Rua Mergentaller, 1167 – Vila Leopoldina – São Paulo – SP
Telefone: 11 3645-1927
Site: www.theyear.com.br
Capacidade: 800 pessoas
Funcionamento: terças, quintas, sextas e sábados a partir das 23h
Censura: 18 anos – indispensável a apresentação do RG na entrada
Trabalhamos com todos os cartões
Serviço de valet na porta
Sistema de umidificação de ar
Área para fumantes
Acessibilidade

Print Friendly

Comente