Club Laroc, com Carnaval em três dias, teve Armim van Buuren

DJ SOUND

Club Laroc, com Carnaval em três dias, teve Armim van Buuren

Pela primeira vez a Laroc Club fez um carnaval de três dias e, ainda, três dias seguidos.

Quem se preparou com antecedência teve a vantagem de conseguir passaporte para os três dias em valor promocional e também já veio descansado para aguentar os três dias de folia eletrônica.

Todos os dias a casa encheu, mas com sold-out e recorde de público apenas no último dia, segunda-feira, tendo como headliner nada menos que o “Rei” Armin van Buuren.

Armim van Buuren

A primeira noite de carnaval a Laroc Club recebeu pela primeira vez o sueco Alesso, que não se apresentava em club no Brasil desde o carnaval de 2015, sendo suas últimas aparições por aqui apenas em festivais, como por exemplo, no Ultra Rio em outubro.

Alesso que tem deixado um pouco de lado seu Prog House e têm diversificado pouco mais seus sets com outros ritmos, como visto nos últimos anos, agradou mais seus fãs de longa data e surpreendeu tocando muitas tracks antigas e mantendo seu set mais progressivo do início ao fim.

Destaque no primeiro dia para o residente Viktor Mora que com sua experiência de longa data em tocar ao lado de grandes lendas soube manter a pista no mesmo nível do Alesso.

Segundo dia de carnaval eletrônico na Laroc Club também foi o dia mais Pop.

O público foi mais diversificado e o estilo musical mais variado, sempre rolando muita música brasileira, seja Funk ou Rock, dos remixes mais conhecidos para alguns novos.

O clima estava muito bom e estilo musical seguiu a noite toda a alegria contagiante do garoto Kungs que mais uma vez fez uma apresentação e tanto no carnaval da Laroc.

Destaque também para o DJ Dre Guazzelli.

O encerramento do carnaval da Laroc foi com chave de ouro.

A fila que se alastrava por todo o caminho do estacionamento vip ao final do dia já indicava a casa cheia.

O responsável pelo warm-up mais esperado do carnaval foi Rodrigo Vieira, que embora desconhecido por parte do público presente, é antigo na cena eletrônica e possui uma enorme bagagem, não se intimidando com a Laroc Club lotada de fãs de Armin van Buuren.

O DJ holandês foi o único nome principal a se apresentar por 2 horas, e que duas horas meus amigos, passou voando…

Teve músicas novas, recém lançadas, como “Sex, Love & Water”, teve clássicas, como Lethal Industry do lendário DJ Tiesto em deus tempos de Trance Music, teve “Orbion” do álbum Mirage de 2010 do próprio Armin, bem como o PsyTrance mais esperado do carnaval “Great Spirit”.

A terceira noite de carnaval foi uma das noites mais mágicas da Laroc, uma noite perfeita, um público em sintonia, tudo muito harmonioso.

Fica o destaque também para o brasileiro Wrechiski que conseguiu segurar a pista lotada após a apresentação de Armin van Buuren e, apesar, de suas influências mais Anjunabeats e, também mais emotivas, fez o público pular e chorar.

Em que pese muitos fãs terem debandado do Laroc Club depois da apresentação deles a noite não acabou antes das 3h30min da manhã.

by colab. Mari Gregori e pics Gui Urban

Print Friendly, PDF & Email

Comente