Chemical Dogz é headliner no aniversário de 12 anos da Green Valley

DJ SOUND

Chemical Dogz é headliner no aniversário de 12 anos da Green Valley

O público de Balneário Camboriú (SC) poderá conferir no aniversário de 12 anos da Green Valley, que acontece no dia 16 de novembro, a apresentação exclusiva do Chemical Dogz, projeto que une as duplas Chemical Surf e Dubdogz.

“Estamos muito animados para levar o Chemical Dogz ao Green Valley.

É um clube onde os dois duos já se apresentaram inúmeras vezes individualmente e, pela primeira vez, faremos a apresentação oficial do Chemical Dogz no clube.

Estamos preparando um set bem especial”, avisam.

O Chemical Dogz surgiu de forma orgânica e espontânea.

Em janeiro, os duos se apresentaram na Green Valley e ao final do evento se uniram no palco para fechar a festa juntos, perceberam que a junção das duas sonoridades resultava em um híbrido muito forte.

Tocar a oito mãos se mostra um desafio muito interessante, afinal é a combinação de quatro mentes musicais distintas.

Essa combinação de identidades se converte em um set extremamente dinâmico.

Na apresentação, o público poderá conferir a fusão das principais músicas de cada projeto.

Com sets construídos a partir das produções autorais de cada duo, o resultado são sets que podem ser traduzidos em explosão, alegria e intensidade.

Dubdogz

Embora ainda jovens, os irmãos Lucas e Marcos já contabilizam mais de 10 anos de carreira, sendo os últimos dois com o Dubdogz, projeto mais recente da dupla, que sintetiza toda essa jornada com produções afinadas, apresentações cada vez mais completas e o carisma de sempre, característica especial desses gêmeos que nasceram para fazer a alegria das pistas de dança.

Dubdogz são responsáveis por diversos hits, como “Techno Prank”, “Feel The Vibe (UH UH!)” e “Alors On Danse (Dubdogz Remix)”.

A dupla de produtores carrega em sua bagagem apresentações por grandes festivais do mundo, como Lollapalooza, Só Track Boa, Rock In Rio, Tomorrowland Brasil, XXXperience, Electric Zoo e Ultra Music Brasil.

Com quase 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 12 milhões de views no Youtube, os irmãos acumulam passagem por diversos países, como Alemanha, África do Sul, Dinamarca, Suíça, França, Austrália e México.

Naturais de Juiz de Fora, começaram a tocar aos 13 anos, com 15 a produzir, no ano seguinte já tocavam fora do país.

Foram vários projetos e experiências que contribuíram para o amadurecimento artístico e musical da dupla.

Chemical Surf

Com 10 anos de carreira e somando mais de 100 milhões de execuções em plataformas de streaming, o Chemical Surf é formado por Lucas e Hugo Sanches, irmãos que dedicam sua vida à música.

Carregam na bagagem  hits, como “Hey Hey Hey”, “Rockstar” e “I Wanna Do”.

Sempre levando o lema “R.I.P Genres” e não se prendendo a um gênero específico, o duo se tornou um dos destaques da música eletrônica brasileira, sendo headliners dos principais festivais do país, como o Só Track Boa Festival, e representando toda uma geração de produtores nacionais.

Com muita sensibilidade e background musical, o Chemical Surf se tornou um dos maiores hitmakers de pista no país e continua quebrando barreiras a cada lançamento.

Tendo suas faixas tocadas por artistas como Tiësto (com quem co-produziram uma faixa recentemente chamada “PARARAM”), Martin Garrix, Fatboy Slim, Lost Frequencies, entre  muitos outros.

Com isso, o Chemical Surf atingiu diversas partes do mundo, o que levou a dupla a fazer turnês anualmente em países como Alemanha, Inglaterra, Espanha, Holanda, França e Croácia.

O duo também já se apresentou em festivais internacionais como Rock In Rio, Lollapalooza, Ultra Music Festival, EDC e Beyond Wonderland.

Serviço:

O quê: Reborn Green Valley com Chemical Dogz e Goldfish
Onde: Green Valley – Rua Antônio Lopes Gonçalves Bastos, 1083 – Rio Pequeno – Camboriú/SC
Quando: 16 de novembro de 2019, às 22h
Atrações: Chemical Surf + Dubdogz, Goldfish (África do Sul), AB & Hamy, Pimpo Gama e RDT.
Reservas de mesas e camarotes: (47) 9.9903-4303 (whatsapp)
Informações: www.greenvalleybr.com
Ingressos online: http://bit.ly/reborngv

Print Friendly, PDF & Email

Comente