CCSP recebe evento de lançamento da segunda temporada inédita da série Buscando Buskers

DJ SOUND

CCSP recebe evento de lançamento da segunda temporada inédita da série Buscando Buskers

Com apoio cultural da Spcine, no dia 12 de março (terça-feira), às 19h30, acontece no Centro Cultural São Paulo o lançamento da segunda temporada da série Buscando Buskers.

Dirigida por Edu e Gab Felistoque, a série documental mostra a vida de músicos, compositores e cantores que apresentam trabalhos autorais nas ruas e praças de São Paulo.

Badi Assad, madrinha dos buskers, é a convidada de honra e, além de abrilhantar a noite com algumas de suas canções, receberá das mãos de Edu Felistoque o prêmio de melhor filme documentário no 11º LABRFF (Los Angeles Brazilian Film Festival) “Badi”, filme sobre a trajetória pessoal e a carreira internacional da cantora, violonista e compositora.

A noite regada a muita música (e cerveja liberada) contará com apresentações de Lilian Jardim, Teko Porã, Jáli Kiárit, Kick Bucket, O Grande Grupo Viajante, Elzo Henschell, Kacá Novais e Maraia Takai, que se revezarão no palco da Sala Oficinas durante todo o evento.

Também será exibido em primeira mão um compacto de 15 minutos da nova temporada que estreia no dia 19 de março (terça-feira), às 22h, no Canal Music Box Brasil, com reprises às quartas-feiras, às 10h, e aos domingos às 14h30.

“Buscando Buskers” é uma produção da Assum Filmes, Felistoque Filmes em parceria com Catarina de Castro, Giro8 Produtora, Martinelli Filmes, il Vagabondo – Film Bakery e o projeto “Artistas na Rua”.

Assista ao trailer:
https://www.facebook.com/BuscandoBuskers/videos/374376346720643/?t=16

A entrada é franca e os ingressos estão disponíveis no link https://buskers.eventbrite.com.br/

Serviço:
Lançamento Buscando Buskers
Data: 12 de março (terça-feira)
Horário: 19h30
Local: Centro Cultural São Paulo – Sala Oficinas
Endereço: R.Vergueiro, 1000 – Paraíso – São Paulo
Entrada franca
Para participar é necessário se cadastrar no link https://buskers.eventbrite.com.br/

Print Friendly, PDF & Email

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.