Cat Dealers recebe disco de ouro por “Sunshine”

DJ SOUND

Cat Dealers recebe disco de ouro por “Sunshine”

Na última segunda-feira (11), o duo Cat Dealers recebeu da Sony Music o disco de ouro pela “Sunshine”, track lançada 1º de dezembro de 2017 em parceria com os produtores LOthief e Santti, que atingiu mais de 120 milhões streams nas plataformas digitais.

No Spotify, o single ficou em #43 no Top Brasil e entrou nas 50 Virais do Brasil em #31. Além disso, foi #25 no Top 50 da Polônia. Apareceu em 631,7K playlists, entre elas a EDM Room, Mint BR, Novidades da Semana e muitas outras.

Sucesso desde o início, “Sunshine” segue como uma das músicas mais procuradas e pedidas pelos fãs de música eletrônica.

Nas redes sociais, a dupla agradeceu os fãs: “Obrigado a você que fez da Sunshine parte da trilha sonora da sua vida”.

Escute “Sunshine”: https://smb.lnk.to/Sunshine

Sobre Cat Dealers

Lugui e Pedrão são os jovens DJs e produtores musicais por trás do projeto Cat Dealers, eleito na 48ª posição no Top 100 dos maiores DJs do mundo pela revista britânica DJ Mag.

Seu primeiro grande sucesso foi a faixa “Your Body”, lançada em março de 2016 e que conta atualmente com mais de 90M views no YouTube. “Gravity” (+21M no YouTube), “Sunshine” (+14M), “Ai Ai Ai” (+16M), remix oficial da música de Vanessa da Mata realizado em parceria com Felguk, a faixa “Sober” (+1M), além de “Keeping On Lovin`” (+2.9M) são apenas alguns dos grandes sucessos dos DJs brasileiros.

“Gone Too Long” é o lançamento mais recente do duo.

Em dezembro de 2018, a Forbes Brasil elegeu Lugui e Pedrão na sua tradicional lista de personagens influentes abaixo dos 30 anos — a “Under 30”.

Atualmente, Cat Dealers faz parte do cast principal da Sony Music através da parceria com o selo HUB Records.

O duo também ingressou no cast da Paramount Artists recentemente, uma respeitável agência internacional responsável pela venda de shows na Europa e ao redor do mundo.

Print Friendly, PDF & Email

Comente