Cat Dealers lança clipe de “Gone Too Long”

DJ SOUND

Cat Dealers lança clipe de “Gone Too Long”

Faixa em parceria com Bruno Martini e Joy Corporation ganha clipe nesta quarta (17).

Cat Dealers segue trazendo novidades aos fãs de música eletrônica.

Depois de lançar o lyric vídeo de “Gone Too Long” em janeiro, a collab entre o duo, Bruno Martini e Joy Corporation acaba de ganhar videoclipe com pegada lúdica, sob direção de Philippe Noguchi.

Gravado em uma fazenda na cidade de Osasco, em São Paulo, o clipe apresenta a bailarina Pam de Brito transitando entre as danças urbanas e contemporânea, além de contar com participação de Cat Dealers e Joy Corporation.

A dupla queria um clipe diferente de tudo o que já fizeram.

“A ideia era que fosse algo mais artístico e que não tivesse uma história linear, que pudesse ter um significado único para cada pessoa que visse”, diz Lugui.

“Conversando com a nossa equipe e com a gravadora Sony, acabamos conhecendo o trabalho do Philippe Noguchi, e ele nos enviou uma proposta de roteiro que achamos muito doida (risos), mas que tinha tudo a ver com as ideias que tínhamos em mente.

Cat Dealers

Esperamos que a galera curta e viaje um pouco nas teorias do que o clipe significa”, completa Pedrão.

O diretor Philippe Noguchi conta um pouco mais sobre a criação.

“O clipe realmente tem uma interpretação bastante livre da letra da música.

Foi visualmente inspirado no trabalho de alguns fotógrados surrealistas jovens que admiro bastante, como Kyle Thompson e Mikael Aldo.

Somado ao talento da Pam de Brito, o resultado ficou lindo e acho que casou perfeitamente com a música”.

Feliz com resultado final, Felipe Sabbá, do Joy Corporation, também tece elogios e fala da experiência em trabalhar com o duo:

“Fazer esse videoclipe com o Cat Dealers foi muito positivo.

Tudo foi muito bem pensado, feito com muito carinho e profissionalismo.

Philippe dirigiu muito bem e a dançarina, Pam, foi um show à parte!”

A partir de 19 de abril, Cat Dealers, que está prestes a encerrar mais uma turnê pela Ásia, estará de volta ao Brasil para dar continuidade à agenda de shows nacionais — com exceção do dia 24, quando se apresentam em Antália, na Turquia.

Ficha Técnica “Gone Too Long”

Direção – Philippe Noguchi

Produção executiva – Camila Lourenço

Direção de Fotografia – Dudu Mafra

Direção de Arte – Carolina Camargo

1o assist câmera – Victor Vidigal

2o assist câmera – João Chataignier

Assistentes de Arte – Fernanda Frate e Priscila Jung

Produtor de Locação – Ricardo Hansen

Montagem – Marcelo Machado

Finalização – Philippe Noguchi

Produção: ACME

GP&F Transportes

Eletricista – Bahia

Bailarina – Pam de Brito

Figurinista e Make – Amanda Hackmann

Sobre Cat Dealers

Lugui e Pedrão são os jovens DJs e produtores musicais por trás do projeto Cat Dealers, eleito na 48ª posição no Top 100 dos maiores DJs do mundo pela revista britânica DJ Mag.

Seu primeiro grande sucesso foi a faixa “Your Body”, lançada em março de 2016 e que conta atualmente com mais de 94M de streams somente no YouTube. “Gravity” (+23M no YouTube), “Sunshine” (+17M), “Ai Ai Ai” (+20M), remix oficial da música de Vanessa da Mata realizado em parceria com Felguk, a faixa “Sober” (+1M), além de “Keeping On Lovin`” (+3M) são apenas alguns dos grandes sucessos dos irmãos brasileiros.

Em dezembro de 2018, a Forbes Brasil elegeu Lugui e Pedrão na sua tradicional lista de personagens influentes abaixo dos 30 anos — a “Under 30”.

Atualmente, Cat Dealers faz parte do cast principal da Sony Music através da parceria com o selo HUB Records e é um dos maiores fenômenos da nova cena da música eletrônica brasileira.

Print Friendly, PDF & Email

Comente