Carnaval da Posh agita Jurerê Internacional, Florianopólis – SC

DJ SOUND

Carnaval da Posh agita Jurerê Internacional, Florianopólis – SC

O Carnaval 2017 da Posh, em Jurerê Internacional, reserva atrações de peso para os amantes da música eletrônica.

Durante quatro dias de festas: 24, 25, 26 e 28 de fevereiro, o club – considerado o mais premium do Brasil – recebe tops DJs internacionais: o norte-americano Kaskade, o alemão Claptone e o francês Jack-E, além dos nacionais Edo Krause & Pedro Freitas, Edo Almeida & Rô Trombini e Fabio Serra.

Posh Club, Jurere, Floripa – SC

A “Umbrella Party”, festa que faz sucesso entre o público da casa, dá o start na programação (24/02) com apresentação da dupla de DJs Edo Almeida & Rô Trombini.

Na sequência assumem o comando da cabine, Edo Krause & Pedro FreitasDJs e sócios do club, que têm a magia em não deixar ninguém parado na pista.

Ainda no clima de “Posh Is Magic”, a noite do sábado (25), destaca Kaskade – um dos maiores nomes da cena eletrônica da atualidade -, que apresenta uma play list com singles que marcaram a carreira do top DJ como “I Remember”, “Atmosphere” e a recente “Fakin It”.

Kaskade

Depois é a vez do famoso “Baile de Máscaras” animar o seleto público do club, no domingo (26), sob o comando de Jack-EDJ residente do badalado club francês Les Cave Du Roy, que sempre é figura muito bem-vinda nas temporadas de verão da Posh Club.

Jack E

Para fechar o Carnaval 2017, a última noite (28) marca o lançamento da 13ª edição do Winter Play – que tem data marcada para meados de 2017 – e traz como headliner o top DJ Claptone (em “click” na abertura da pauta Posh Club).

O produtor e DJ que se autointitula “um homem-pássaro híbrido amaldiçoado”, entende que a música deve ser feita para tocar a alma das pessoas e não apenas fazê-las dançar.

Assim, apesar de trazer um set list mais pesado, Claptone promete dar um toque único à pista da Posh! Quem também se apresenta nesta noite é o DJ Fabio Serra, que dá início à festa em grande estilo.

Kaskade/ “Fakin It”:

Claptone/ “Before I Lose My Mind”:

Posh Club (POSH CLUB) – Localizada em um dos destinos mais exclusivos do litoral brasileiro, Jurerê Internacional (Florianópolis/SC), a Posh Club – dos sócios André Sada, Doreni Caramori, Edo Krause, Eduardo Gutierrez, Leo Ribeiro e Pedro Freitas – é consolidada como a casa noturna mais premium do Brasil e funciona exclusivamente durante o verão.

A cada temporada, a Posh Club atrai um público seleto, composto por turistas, formadores de opinião e colunáveis de todo país e exterior, que buscam diversão aliada ao glamour.

Serviço:

Carnaval da Posh: 24 a 28 de fevereiro de 2017.

Local: Complexo Music Park
Rodovia Maurício Sirotsky Sobrinho
Km 1,5 – Jurerê Internacional, Florianópolis/ SC.
Classificação etária: 18 anos
Mais informações: (48) 3028.5300

Print Friendly

Comente