Carnaval 2018 no Iate Club Costa Azul em Cabo Frio – RJ com público recorde

DJ SOUND

Carnaval 2018 no Iate Club Costa Azul em Cabo Frio – RJ com público recorde

O carnaval de Cabo Friocidade litorânea da Região dos Lagos que fica no interior do estado do Rio de Janeiro – acontece simultaneamente com todas as demais festividades espalhadas pelo país, respeitando o calendário, tradicionalmente dessa festividade.

Os blocos que antes faziam seus encontros nas ruas da cidade tomaram outras proporções de frequentadores e passaram a serem organizados em um único local, em que pudessem todos eles se reunirem, que ficou denominado como Arena dos Blocos.

Uma união que surgiu entre as parcerias dos Blocos Oficial, das Damas, Oh Sorte e Quero mais.

Blocos, estes, tradicionais na localidade e com anos em atividades.

Ao longo de seis dias, artistas expoentes de música popular brasileira como Thiaguinho, Harmonia do Samba, Tuca Fernandes, Jammil e Ferrugem estiveram entre as atrações principais dessa edição.

Atrações, intermediárias, como Carrossel de Emoções, Nada Igual, Glauco Zulo, Bira Belo, MC Duduzinho, Paixão Nacional, Rabuja, também fizeram a alegria dos foliões.

Thiaguinho

Nos decks os DJs Wanderson Xavier, Edson Paes, Tubarão e Shark ( artistas premiados na Video-Premiação DJ SOUND AWARDS ), John John, Yago Gomes, Lutcho, entre outros, fizeram o momento do cenário musical nas pick ups do evento.

Edson Paes

Em nota, a produção do evento, informou que já trabalha firme para a próxima edição em 2019 e com várias novidades.

Alvaro – grupo Nada Igual

equipe técnica de áudio

Xandy nos camarins recebe fãs no Iate Costa Azul, em Cabo Frio – RJ

Pepê Azevedo e Leozinho

by Wander X

Print Friendly, PDF & Email

Comente