Carl Cox consegue êxito com sua equipe de corridas!!

DJ SOUND

Carl Cox consegue êxito com sua equipe de corridas!!

Carl Cox além de ser um apaixonado pela música o que o transformou em personagem cult entre as diversas tribos da música eletrônica, detém outra paixão que nunca escondeu: as motos.

No documentário “24/7”

(),

foi possível para muitos fãs verem Mr. Cox pilotando moto seu principal hobby nas horas de relax no lendário autódromo de Silverstone, tempo do automobilismo na Inglaterra.

Bom o que muitos fãs não imaginam é que o amor pelas motocicletas e alta velocidades fizeram Carl Cox investir pesado numa equipe profissional de corridas, e assim nasceu a Carl Cox Motorsport., dedicada a carros e motos.

Carl_cox_racing_01

A equipe nasceu em 2013, e corre atualmente nas categorias: de motos clássicas, , as de side-car e ainda as de carros V8 Dragster.

Com investimento pessoal do próprio Carl Cox e alguns patrocinadores angariados com as conquistas nos campeonatos australianos a equipe fez em 2015 sua primeira investida internacional na corrida da Ilha de Man, uma das mais famosas e perigosas do mundo.

R11 British Super Bikes Silverstone GP Circuit

R11 British Super Bikes
Silverstone GP Circuit

A equipe tem pilotos profissionais (como o veterano Colin Buckley, piloto da moto side-car), contratados de outras categorias como a NZ Series australiana.

Carl_cox_racing_04

Há pouco mais de 10 anos o DJ mudou-se da Inglaterra para Sidney na Austrália por uma melhor qualidade de vida (ele teve complicações de saúde que quase o fizeram aposentar de vez há poucos anos.

Lá acabou adquirindo algumas motocicletas em que costuma passear, e até alugar o autódromo local para sí próprio e sua equipe.

Carl Cox e Valetino Rossi

Carl Cox e Valetino Rossi

Ele é visto pelos autódromos do mundo todo quando pode, e é amigo do heptacampeão mundial de Moto GP, o italiano Valentino Rossi.

Este ano de 2016 promete ser especial para a vida de Carl Cox que faz sua última temporada  no club Space de Ibiza, que vai fechar e dará lugar a mais um empreendimento do grupo Ushuaia.

Então se você ainda não foi para Ibiza na sua vida esta é uma boa oportunidade de testemunhar o “King Of Clubs” na sua casa.

Muitos dão como certa uma aposentadoria de Carl Cox nos próximos cinco anos, o próprio artista tem puxado o freio nas datas e roteiros das suas tours.

A boa nova é que Carl Cox retorna novamente ao Brasil depois de quase seis anos  (a última vez foi na tenda tenda Carl Cox & Friends em novembro de2012 em SP; na primeira edição do Ultra Festival), e esta mais que confirmado na terceira edição do Ultra Music Festival no Brasil desta vez pela primeira vez no Rio de Janeiro nos dias 14 e 15 de outubro.

Veja o time de moto side-car de Carl Cox fazendo os testes:

Carl Cox Motorsport: http://www.carlcoxmotorsport.com/

Carl Cox no facebook: https://www.facebook.com/carlcox247/?fref=ts

by Gonçalo Vinha

Print Friendly, PDF & Email

Comente