Capital Inicial agita metrô em São Paulo no esquenta para venda do Rock in Rio Card, dia 12

DJ SOUND

Capital Inicial agita metrô em São Paulo no esquenta para venda do Rock in Rio Card, dia 12

A produção do Rock in Rio preparou uma surpresa para o público paulista que estava na estação Paraíso do Metrô, na tarde desta terça-feira, 06 de setembro.

A banda Capital Inicial fez uma apresentação e animou dezenas de fãs que se aglomeraram para escutar e cantar junto com o vocalista Dinho Ouro Preto, grandes sucessos como “À sua maneira”, “Natasha” e “Primeiros Erros”.

A ativação serviu também para lembrar que a abertura da venda do Rock in Rio Card acontece na próxima segunda-feira, 12 de novembro, às 19h, no site rockinrio.ingresso.com

Fernanda Estrella, diretora de marketing do Rock in Rio, falou sobre a importância de estar mais próximo do público do Rock in Rio com ações como essa:

“Trazer o Capital Inicial para os paulistas é uma retribuição e uma prova de que o Rock in Rio é do Brasil. Cerca de 60% do nosso público é de fora do estado do Rio de Janeiro e São Paulo tem destaque neste quesito”, explica Estrella.

O maior festival de música e entretenimento do mundo acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 03, 04, 05 e 06 de outubro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

Para a edição de 2019, a organização já anunciou o retorno memorável do dia do metal com IRON MAIDEN, Scorpions, Megadeth, Sepultura e Canto Cego no dia 04 de outubro. No dia 05, o dia dedicado ao pop com P!nk, The Black Eyed Peas, Anitta e uma nova atração que ainda será anunciada.

Encerrando o festival, no dia 06 de outubro Muse, Imagine Dragons, Nickelback e Os Paralamas do Sucesso.

Sobre o Rock in Rio

O Rock in Rio é o maior evento de música e entretenimento do mundo. Criado em 1985 e com 33 anos de vida, é parte relevante da história da música mundial. O evento já soma 19 edições, 112 dias e 2.038 atrações musicais. Ao longo destes anos, mais de 9,5 milhões de pessoas passaram pelas Cidades do Rock.

Nas redes sociais, os números da edição de 2017 são bem impactantes. São 143 milhões de pessoas alcançadas por conversas espontâneas sobre o Rock in Rio e 41,9 milhões de visualizações de vídeos nas redes do festival somente durante os dias de evento.

Nascido no Rio de Janeiro, o Rock in Rio conquistou não só o Brasil como, também, Portugal, Espanha e Estados Unidos, sempre com a ambição de levar todos os estilos de música aos mais variados públicos.

Muito mais que um evento de música, o Rock in Rio pauta-se também por ser um evento responsável e sustentável.  Em 2001, por meio do projeto social “Por um mundo melhor”, assumiu o compromisso de conscientizar as pessoas para o fato de que pequenas atitudes no dia a dia são o caminho para fazer do mundo um lugar melhor para todos.

Em 2013, o Rock in Rio recebeu a certificação da norma ISO 20121 – Eventos Sustentáveis, um reconhecimento do poder realizador da marca que desenvolve diversas ações com vista à construção de um mundo melhor, como a criação de 212,5 mil empregos diretos e indiretos no total das 19 edições, e mais de R$ 100 milhões investidos em causas socioambientais e a construção de um legado positivo para as cidades onde o evento é realizado.

Em 2016, foi anunciado o projeto socioambiental do Rock in Rio Amazonia Live, que estará presente nas edições do festival até 2019 em todos os países onde o evento é realizado.

Com o projeto, já foram angariadas mais de 73 milhões de árvores por meio de doações.

Print Friendly, PDF & Email

Comente