Campos do Jordão, balada do Café De La Musique no Chateau

DJ SOUND

Campos do Jordão, balada do Café De La Musique no Chateau

Campos do Jordão, há pouco mais de 3 horas de viagem da capital paulista  pela incrível Rodovia Carvalho Pinto, desde o final dos anos 80 transformou-se em point de agito recebendo diversos clubs e até filiais invernais de renomados clubs do Brasil.

Aqui o papo é outro, desfrutamos do evento Alok & Friends no  Chateau completou 12 anos, com ma festa regada a um publico VIP e presenças ilustres, unindo música e gastronomia.

Com inicio as 13h o evento serviu um delicioso barbecue com renomados chefs (Daniel Lee, Paula Labaki, João (Churrascoterapia) e Cesar Vicenzi e um open bar sensacional.

A partir dar 16h o som começou a rolar.

O Sunset Alok & Friends incluiu os nomes como Zeeba ( voz dos hits “Hear Me Now” e “Never Let Me Go”) e os DJs convidados Edu Poppo, Cla Pessoa (que se despede do Brasil para atuar em Los Angeles), South Sound, Rapha Fernandes e Pietra Bertolazzi, além claro do headliner do dia, Alok, o DJ número #1 do Brasil na atualidade e nosso maior standart  no segmento mundo afora.

E para um cenário incrível a localidade não poderia ser melhor, o Hotel Castelo Nacional Inn, um dos points mais charmosos da Suiça Brasileira, nome carinhoso dado por muitos para Campos do Jordão.

A próxima festança no Chateu acontece no próximo dia 22 de junho (infos e ingressos no link:  https://www.eventbrite.com.br/e/cafe-de-la-musique-campos-do-jordao-corpus-christi-apresenta-gabriel-boni-tickets-59792484932), no feriado de Corpus Christ, é comandado pelo crew do Café De La Musique.

Página oficial do Café De La Musique Campos do Jordãohttps://www.facebook.com/cafedelamusiquecamposoficial/

Stephanie Schulz

pics & report by Stephanie Schulz via Gonçalo Vinha

Print Friendly, PDF & Email

Comente