Campari assina o after party do MECAInhotim

DJ SOUND

Campari assina o after party do MECAInhotim

Marca italiana promove atividades convidando o público a “Descobrir seu lado Red”!

Campari, marca do CAMPARI Group, participa da quinta edição do festival MECAInhotim, que acontece nos dias 17, 18 e 19 de maio, na cidade de Brumadinho (MG).

Nesse fim de semana especial, a marca celebra com ações inéditas os 100 anos do coquetel que tem a bebida como ingrediente principal: o Negroni.

Com a arte em seu DNA, Campari encontrou no festival MECA uma forma de se conectar com consumidores jovens contando sua história de forma moderna e divertida. Nesta edição, a marca propõe que o público “descubra seu lado Red” por meio da fotografia e distribuirá gratuitamente 100 câmeras em comemoração ao centenário do clássico drink Negroni, para diferentes públicos do evento possa registrar as principais experiências, paisagens e obras de arte do festival.

E para quem estiver interessado em conhecer um pouco mais sobre o mundo da fotografia analógica, Campari também oferecerá um workshop exclusivo e gratuito com Fernando Schlaepfer, fundador e CEO do ‘I Hate Flash’.

Banca de Fotos

Além disso, Campari também vai assinar o After Party do festival, com atrações exclusivas, como Carrot Green, Renato Cohen, Ney Faustine e Linda Green, na pista que funcionará das 23h00 às 05h00.

“Estar no MECA com Campari é uma forma de nos aproximarmos da nova geração de fãs da marca, que acredita desde o início nas manifestações artísticas coletivas” comenta Daniela Paula, diretora de marketing da Campari do Brasil.

E, continuando a celebração dos 100 anos do Negroni, durante o festival também acontecerá uma masterclass sobre o icônico coquetel vermelho, ministrada por Paulo Freitas, brand ambassador da marca, na qual o público poderá conhecer a história e aprender segredos para preparar versões exclusivas do drink.

Ações de Campari no MECA:

Workshop Negroni com Paulo Freitas – Brand Embassador de Campari

Sábado e Domingo, às 15h. Duração de 45min.

1 sessão por dia, para 25 pessoas.

As vagas para o workshop serão fornecidas por ordem de chegada.

Workshop Fernando Schlaepfer “I Hate Flash’

Sábado e Domingo, às 12h. Duração de 60 minutos.

1 sessão por dia, para 25 pessoas.

As vagas para o workshop serão fornecidas por ordem de chegada.

After Party

Sexta e Sábado, das 23h às 5h. No período das 3h às 5 será a única programação do festival

Com capacidade máxima de 1.500 pessoas

Serviço:

MECAInhotim

17, 18 e 19 de maio de 2019

Instituto Inhotim: Rua B, 20, 35460-000 Brumadinho – MG

SOBRE CAMPARI

Campari é um clássico contemporâneo e carismático. A receita secreta, que permaneceu inalterada, originou-se em Novara em 1860 e é a base para alguns dos mais famosos coquetéis em todo o mundo.

Campari é um aperitivo obtido a partir da infusão de ervas, plantas aromáticas e frutas em álcool e água.

Com a sua cor vermelha vibrante, aroma intenso e sabor inspirador, Campari sempre foi um símbolo de curiosidade e prazer, que se desenvolve em uma cativante experiência de beber.

Esses são os valores que tornaram a marca Campari famosa em todo o mundo como um ícone de estilo e excelência apaixonado dos italianos.

Sobre MECA

A plataforma multicultural MECA realiza seu principal festival de música, cultura e conhecimento no Instituto Inhotim, desde 2015.

Mais de 9 mil pessoas participam do evento durante três dias de programação e movimentam a economia local de Brumadinho (MG) – o que reforça o importante papel que o MECAInhotim terá na recuperação e no desenvolvimento econômico, social e cultural da comunidade.

Além de fomentar o turismo na região, em fevereiro a plataforma cultural MECA lançou e foi um dos primeiros doadores do fundo filantrópico PróBrumadinho (www.probrumadinho.org).

O objetivo da iniciativa é arrecadar recursos que serão aplicados na região com foco em médio e longo prazo. Ainda serão desenvolvidas uma série de atividades em prol da comunidade de Brumadinho antes, durante e depois do festival.

Print Friendly, PDF & Email

Comente