Café Society abre na Rua Amauri e tem Seu Jorge e Mano Brown !!

DJ SOUND

Café Society abre na Rua Amauri e tem Seu Jorge e Mano Brown !!

Na noite de ontem, dia 17 de agosto, Seu Jorge e Mano Brown se reuniram em show intimista durante a abertura do Café Society, novo espaço de entretenimento na Rua Amauri, em SP.

Dos sócios Pierre Grego, Pedro Braun, Guga Guizelini, Dinho Diniz, Seu Jorge, Otávio Veiga, Kako Perroy, Álvaro Garnero e Bazinho Ferraz, nomes já conhecidos na noite paulistana, a casa abre as portas no formato de dining speakeasy – inspirado nos anos 30 e no filme de mesmo nome do diretor Woody Allen -, para oferecer experiências inesquecíveis que unem gastronomia de qualidade – assinada pelo chef Erick Jacquin – acompanhada por performances artísticas e música ao vivo de terça a sábado, a partir das 20h.

Tudo isso em um ambiente aconchegante projetado por Felipe Diniz e decorado com quadros – todos à venda – do fotógrafo Luiz Tripoli.

A cada dia será uma nova programação, com shows de diferentes músicos na “Temporada de Artistas” – assinada pelo cantor e compositor Seu Jorge -, além de apresentações de jazz com um pianista cubano e sets de DJs, que vão do soul ao house e garantem uma programação equilibrada, com renovação constante.

em performance solo, Mano Brown, “King Of Rap, Made In Brazil”

o mestre da interpretação da Música Pop com suas influências negras – Seu Jorge, e nada +!

especial pics by Ali Karakas

Print Friendly, PDF & Email

Comente