Bry Ortega lança live gravado em Londres e anuncia apresentação na Ministry of Sound

DJ SOUND

Bry Ortega lança live gravado em Londres e anuncia apresentação na Ministry of Sound

Bry Ortega acaba de divulgar um live gravado em Londres através das plataformas Deep Tech Minimal e DanceTelevision.

A performance é uma sequencia da nova fase do artista, que recentemente divulgou o remix “Dubtrack” do belga Lou Lou Players.

Intitulada de “Reborn By Destiny” essa etapa é marcada por trazer novas características que transitam entre o techno com nuances progressivas e partes melódicas.

Gravada durante sua turne internacional que passou pela Espanha, Argentina e Inglaterra, a apresentação teve como locação a usina desativada de energia elétrica de Battersea Station, localizada no sudoeste de Londres.

Para o final do ano, o músico retorna para a capital inglesa para uma apresentação em 360º na lendária Ministry of Sound.

Assista | Bry Ortega @ Battersea Station (London): https://youtu.be/PwqmFi-GjKk

Assista | Aftermovie Euro Tour: https://youtu.be/xGd_puuIcnQ


Ouça | “Dubtrack”: https://sptfy.com/1a7Q

SOBRE:

Bry Ortega é um músico, baterista, produtor musical e live performer que há anos se dedica em criar apresentações ao vivo únicas.

Com uma bagagem que inclui passagens por bandas de rock, atualmente ele é o dono de um dos melhores live do Brasil, tendo sido indicado duas vezes consecutivas pelo RMC, principal premiação nacional voltada para a música eletrônica.

Presente em lançamentos de grandes gravadoras nacionais e internacionais, Bry Ortega é um artista oficial da Roland Brasil e junto com a marca cria performances memoráveis para quem as presencia.

Bry Ortega

Através de muita dedicação e estudo o músico acaba de iniciar uma nova etapa de sua carreira. Intitulada “Reborn By Destiny”, essa fase promete muitos lançamentos exclusivos e uma ampla abrangência internacional.

E para dar início, o produtor recentemente realizou uma turnê pela Europa e passou por países como a Inglaterra e Espanha, enriquecendo a lista de países em que já se apresentou.

Outros territórios como Portugal, México, Argentina e Estados Unidos já puderam assistir pessoalmente suas características singulares, que incluem uma grande presença de palco e liberdade criativa, criando atmosferas inesquecíveis.

Bry Ortega através da experiência do ao vivo utiliza elementos musicais como a percussão e sintetizadores para criar e deixar sua identidade no público. Sua longa paixão com a música o possibilita sempre inovar e mostrar algo dinâmico, expressivo e nunca antes visto.

 

Print Friendly, PDF & Email

Comente