Bry Ortega divulga registro de set na Ministry of Sound

DJ SOUND

Bry Ortega divulga registro de set na Ministry of Sound

“É surreal”, comenta o produtor sobre tocar em um dos mais famosos clubes do mundo

O ano de Bry Ortega começou de maneira triunfal.”

Ele foi o representante brasileiro na tradicional festa de réveillon de um dos mais renomados complexos de música eletrônica da Europa, com um clube reconhecido mundialmente: a Ministry of Sound, que fica no sul de Londres.

A experiência ganhou um curta que mostra os bastidores da apresentação desde a chegada da equipe ao local até o momento em que o produtor saiu do palco.

“É surreal a estrutura e principalmente a forma como pensam a relação da arte da música eletrônica como um todo, é um respeito sem igual”, comenta o artista.

“Estávamos com um palco exclusivo colado com o público na pista principal, do jeito que mais gosto de estar, literalmente no meio do “fervo” sentindo toda a energia de cada um ali na pista.

Foram sem dúvidas as horas mais incríveis para a virada do ano, de lavar a alma.”

Bry Ortega

O nome responsável pelo registro desse momento histórico na carreira de Bry Ortega é Renan Kamizi, que eternizou a data e toda a energia da apresentação em um vídeo de qualidade cinematográfica.

E os novos rumos da carreira do live performer prometem que o Brasil continuará a ser muito bem representado mundo afora por Bry Ortega nessa nova fase da carreira.

“Estaremos boa parte do tempo fora do Brasil espalhando boa música e muita energia nos shows já preparados para aterrissar em Orlando, Miami, Líbano, Alemanha e novamente por Ibiza e Londres”, confirma.

ASSISTA “BRY ORTEGA at MINISTRY of SOUND”:

SOBRE:

Bry Ortega é um músico, baterista, produtor musical e live performer que há anos se dedica em criar apresentações ao vivo únicas.

Com uma bagagem que inclui passagens por bandas de rock, atualmente ele é o dono de um dos melhores live do Brasil, tendo sido indicado duas vezes consecutivas pelo RMC, principal premiação nacional voltada para a música eletrônica.

Bry Ortega

Print Friendly, PDF & Email

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.