Bruno Martini teve estréia no Tomorrowland da Bélgica

DJ SOUND

Bruno Martini teve estréia no Tomorrowland da Bélgica

O paulistano Bruno Martini (leia mais: http://www.djsound.com.br/?s=bruno+martini), esta numa maratonas nas últimas semanas com sua tour internacional com passagem pelo México (dentro da programação dos Sunsets da marca de cerveja Corona da Ambev), e compromissos em Londres.

Neste domingo (30/07) ele faz seu debut na edição belga do festival Tomorrowland, na cidade de Boom (Bélgica), tocando num dos palcos do festival.

Não faltarão em seu set os hits autorais como a nova “Sun Goes Down”.

Nossa equipe esta no Tomorrowland (liderada por Gui Paola e Greg Mak), da Bélgica acompanhando Bruno Martini ao lado dos empresários Edo Van Duyn e William Commandateur da PlusNetwork (empresa do grupo SFX), que gerencia a carreira (management), do jovem produtor musical e DJ.

Edo van Duyn, Bruno Martini e Wiliam e executivos Universal Music Brasil

Entre os últimos remixes de estúdio produzidos por Bruno Martini está o feito para o hit “Tired” de Alan Walker, um dos muitos que sairão nos próximos meses do formo do seu estúdio cuja base fica na zona sul da capital paulista.

Greg Mak, Bruno Martini, Guilherme de Paola e Edo van Duyn, nos bastidores ao vivo do Tomorrowland Belgica em 29 julho 2017

Nas próximas semanas há uma surpresa em vídeo que a DJ Sound TV na Vevo (assine nosso canal > GRÁTIS < na Vevo pelo link: https://www.youtube.com/user/DjSoundTvVEVO), preparou para os fãs da música eletrônica.

Para ouvir os hits e as influências de Bruno Martini, acesse o seu playlist oficial no Deezer com a DJ Sound pelo link: www.dzr.fm/djsound

by Gonçalo Vinha

Print Friendly, PDF & Email

Comente