BRIT AWARDS escolhe ARTISTAS VENCEDORES em NOITE de PREMIAÇÃO em LONDRES

DJ SOUND

BRIT AWARDS escolhe ARTISTAS VENCEDORES em NOITE de PREMIAÇÃO em LONDRES

Lewis Capaldi recebeu dois prêmios, Mabel foi o destaque feminino e Billie Eilish apresentou ao vivo, pela primeira vez, a faixa-tema do novo 007.

Aconteceu em, 18, na famosa The O2 Arena, em Londres, o BRIT Awards, maior premiação britânica da música.

Alguns artistas do cast da Universal Music se destacaram dentre os vencedores e performers.

Abrindo a noite de performances, a cantora Mabel, vencedora na categoria “Artista Solo Feminina”, apresentou seu megahit “Don’t Call Me Up”.

A artista também concorreu nas categorias “Música do Ano” e “Artista Revelação”.

Lewis Capaldi foi o maior destaque da noite ao conquistar duas das quatro categorias as quais fora indicado: “Artista Solo Masculino”, “Álbum do Ano”, “Música do Ano” e Artista Revelação.

Lewis venceu como “Artista Revelação” e o single “Someone You Loved”, com o qual ele fez sua performance da noite, foi escolhido como “Melhor Música do Ano”.

Continuando a trilhar seu caminho de sucesso em 2020, Billie Eilish foi escolhida pelo BRITs como “Artista Solo Feminina Internacional” e foi no palco da premiação que a cantora escolheu fazer sua primeira performance ao vivo da novíssima “No Time To Die”, faixa-tema do novo filme de James Bond, lançada na última sexta-feira, 14.

A novata Celeste fez sua estreia na premiação em grande estilo ao vencer na categoria “Estrela em Ascensão” e ao se apresentar com a canção “Strange”.

O rapper Dave também brilhou ao concorrer em quatro categorias – se igualando a Lewis Capaldi no número de indicações – e ser consagrado com o prêmio de “Álbum do Ano”.

Durante a premiação, Dave ainda apresentou o hit “Black”.

Também foram indicados os artistas Sam Smith, Ariana Grande, Lana Del Rey, Post Malone, Bastille e Michael Kiwanuka.

Print Friendly, PDF & Email