Breakbot do selo Ed Banger, toca em SP no club PanAm

DJ SOUND

Breakbot do selo Ed Banger, toca em SP no club PanAm

Breakbot é um dos artistas mais explosivos do selo Ed Banger (que é o lar de nomes como Justice Cassius, Busy P., entre outros; saiba mais: Ed Banger Justice Cassius), toca em São Paulo no club PanAm (do empresário Facundo Guerra), no próximo dia 27 de outubro (quinta-feira), como parte da tour sul-americana que passa por Peru, Chile, Argentina antes do Brasil e após prossegue para duas datas na Colômbia.

Thibaut Berland alcunhou o nome Breakbot, é um DJ e produtor musical francês nascido em 1981. Sua genialidade musical o consagrou ao remixar artistas de calibre como Röyksopp, Digitalism e Chromeo.

Tem como um grande hit o single “Baby I’m Yours”, com participação de Irfane, que faz parte do seu primeiro álbum.

Breakbot

Breakbot

O vídeo do single foi nomeado para “Melhor Orçamento de vídeo pop/dance/urbano” e “Melhor animação em um vídeo” durante o UK Music Video Awards de 2010.

Este single fez o selo Ed Banger ficar famoso mundo afora e superou os 10 milhões de views no Youtube.

O Ed Banger logo promoveu tours do artista e o selo renovou-se depois da perda do Daft Punk que assinou contrato com a gigante mundial Sony Music.

Breakbot ao lado de Justice e Cassius são os artistas de frente do Ed Banger ao lado do seu fundador e também DJ, produtor e manager Busy P. (codinome artístico do também francês Pedro Winter, aliás, o primeiro empresário da vida dos Daft Punk).

Neste tour pela América do Sul ele reveza as apresentações em formato live act e DJ set (formato que os brasileiros curtirão na capital paulista).

Confira as datas e países da tour sul-americana:

20/10 – Peru, Lima, (Toro club – DJ set)
21/10 – Chile, Santiago, (Sala Omnium)
22/10 – Argentina, Buenos Aires, (festa privada)
27/10 – Brasil, São Paulo, (club PanAm – DJ set)
28/10 – Colômbia, Bogotá, (Hipódromo Los Andes)
29/10 Colômbia, Medellín, (Loft).

Página oficial do Breakbot: https://www.facebook.com/breakbot

Confira o videoclipe de “Baby I’m Yours”:

by Gonçalo Vinha

Print Friendly, PDF & Email

Comente