BPM Festival no México comemora 10 anos abrindo temporada de festivais globais em 2017

DJ SOUND

BPM Festival no México comemora 10 anos abrindo temporada de festivais globais em 2017

Imagine curtir nove dias de festas num local paradisíaco, estamos falando do BPM Festival, que ocorre de 6 a 15 de janeiro 2017, em Playa Del Carmen, no México.

As festas ocorrem dia e noite em vários locais em Playa Del Carmen, uma cidade praiana que detém quilômetros de praias de areia branca macia e águas de cor turquesa espumantes na Riviera Maia.

O festival que começou como uma brincadeira de dois amigos, Craig Pettigrew e Philip Pulitano, apaixonados pela cultura DJing e música Dance deslanchou e tornou-se reduto dos clubbers (muitos brasileiros estão pondo o festival na agenda), sedentos por boa música e belas paisagens.
bpm_festival_02aaaa

E não é que a brincadeira cresceu e esta completando 10 anos na edição de 2017, o BPM Festival abre a temporada mundial dos festivais de música eletrônica.

A cidade oferece uma variedade de luxuosos e acessíveis hotéis boutique e condomínios, e infinitas opções para refeições e turismo, incluindo: antigas ruínas maias, esportes aquáticos e ecoturismo.

As festas dos labels como Dynamic (10/01), de Solomun está entre as mais concorridas, mas é difícil até para clubbers experientes escolher qual a melhor no creme de la creme oferecido pelo festival, vários DJs e gravadoras querem participar mais e mais do festival, que tem um aplicativo gratuito para download ajudando na seleção da maratona.

Playa del Carmen

Playa del Carmen

Ainda estarão nomes como Michael Mayer (todo poderoso da Kompakt Records que pôs o paulistano Gui Boratto no mapa da música eletrônica mundial), Robag, Behrouz, Tom Trago, Acid Boyz, Martinez Brothers, Guy Gerber, Cassy, Loco Dice, Seth Troxler, Kerri Chandler, Raresh, Nic Fanciulli, entre mais de duzentos artistas.

Da velha guarda estão confirmados nomes classudos como Juan Atkins e Renaat Vandepapeliere (mentor e fundador), da lendária gravadora belga R&S; Kenny Larkin, Roger Sanchez, Wally Lopes, Timo Maas, Marco Bailey, David Squillace, Marco Carola.

Renato Ratier

Renato Ratier

Representando o Brasil o boss Renato Ratier, apresenta-se o Warung Stage no The Jungle (em 07/01), com ele e mais os brazucas: Albuquerque, Conti & Leo Janeiro, mais Chaim, D´Julz, no mesmo local em outra pista Carl “king of clubs” Cox, comanda o pelotão composto por Steve Lawler, Shaun Reeves, Acid Mondays, Art Department e Victor Calderone.

Confira os aftermovies oficiais:

Infos:

The BPM Festival

https://www.facebook.com/thebpmfestival

by Gonçalo Vinha

Print Friendly

Comente