BPM Festival no Algarve em Portugal revela sua terceira edição

DJ SOUND

BPM Festival no Algarve em Portugal revela sua terceira edição

O verão da Europa esta as vésperas de iniciar e com ele o levante de festivais que entram em ebulição no Velho Continente.

Já ao final da temporada de Ibiza e por não dizer no fechamento do verão esta o BPM Festival, que tem contrato em terras portuguesas de cinco anos (renováveis), e para sua terceira edição vem com novidades, centralizando as festas nos clubs de praia que passam a ter uma extensa programação diurna e noturna, não haverão mais festas ao longo da noite em muitos clubs de Portimão como nas edições anteriores, isso foi uma estratégia para compactar o público, e evitar perturbação de ordem pública em acordo com as autoridades portuguesas que não registraram incidentes graves ao longo das duas primeiras edições que alongaram e beneficiaram o turismo local e promovem ainda mais Portugal no boca-a-boca global, sendo o país da vez para muitas oportunidades, e os empresários de entretenimento do mundo todo estão de olho.

À frente de sua terceira edição no litoral do Algarve, a primeira linha de artistas e showcases do The BPM Festival:

Portugal 2019 foi anunciada para os próximos dias 12 e 15 de setembro 2019 na cidade costeira de Portimão, região badalada do Algarve em Portugal.

The BPM Festival 2019

Apresentando uma seleção de alto gabarito mundial de House e Techno para o primeiro de seus muitos anúncios, a edição de 2019 do festival terá Adriatique, Apollonia, Dubfire, Laurent Garnier, Loco Dice, Paco Osuna, Stephan Bodzin (ao vivo) e muito mais para o evento de encerramento obrigatório deste verão.

Também foram revelados showcases de Bamboleo, Deeperfect, Desolat, Drumcode, FORM Music, Kaluki, Neopop + Brunch, RUKUS e as festas All-star do The BPM Festival, This Is The End apresentado por Überhaus e YA’AH MUUL, que serão realizadas.

O hotel fica a uma curta caminhada de uma das praias mais pitorescas da Europa, a Praia da Rocha, com o festival deste ano apresentando horas de praia estendida para apresentações diurnas e noturnas em sua programação de quatro dias.

Reconhecido por sua extensa lista de artistas de House e Techno, o The BPM Festival mais uma vez reunirá os principais DJs e produtores do mundo com profissionais da indústria e aficionados por música de todo o mundo para o litoral sul de Portugal.

Atuando no The BPM Festival pela primeira vez em seus onze anos de história, o festival receberá Juliet Fox, Laurent Garnier, Rich NxT, Stephan Bodzin (ao vivo) e Wan Issara, enquanto os favoritos do BPM Apollonia, Carlo Lio, Dubfire, Gusta-vo , Guti (ao vivo), Hector, Josh Wink, Loco Dice, Neverdogs, OXIA, Paco Osuna, POPOF, Pirata Copy, Stefano Noferini, wAFF b2b Joey Daniel e mais regressarão ao Algarve em Setembro.

Fazendo sua estréia na edição portuguesa do festival, os participantes podem esperar pelas aparições de Adriatique, Enzo Siragusa, Matador e Pleasurekraft.

Com sua marca registrada de showcases globais , a edição de 2019 do The BPM Festival: Portugal reúne a marca recém-lançada de Neverdogs, Bamboleo, a famosa marca italiana Deeperfect, e os distintos selos de Techno da Loco Dice e POPOF, Desolat e FORM Music, respectivamente.

Também estão confirmadas a notória marca de casa e festa do Reino Unido, Kaluki, o Neopop + Brunch, em Portugal, e o mundialmente renomado Techno imprime Drumcode de Adam Beyer para sua estréia no BPM Portugal, além da estréia do RUKUS de Matador.

Estreou em 2016, a festa repleta de estrelas do The BPM Festival, YA’AH MUUL, também estará presente junto com a festa de encerramento do BPM, This Is The End, oferecida pela Überhaus.

Oferecendo uma experiência única em festivais, com programação diurna e noturna na Praia da Rocha, em Portimão, os festivaleiros poderão prolongar suas férias de verão, cercados pelas melhores casas e talentos do mundo, e se deliciar com a beleza natural do Algarve.

Gozando de vistas deslumbrantes de imponentes falésias calcárias, deslumbrantes praias de areia dourada e grutas marinhas, juntamente com uma produção inimitável e uma excepcional formação musical, o The BPM Festival:

Portugal é a experiência perfeita para os amantes da Dance Music de qualidade num destino de classe mundial.

Os ingressos para os quatro dias do The BPM Festival: o Portugal estão à venda no site oficial em www.thebpmfestival-europe.com

Haverá também uma quantidade limitada de ingressos de festivais VIP recém-introduzidos, que concederão aos titulares áreas dedicadas de visualização VIP na Praia Blanco e NoSoloÁgua.

Os planos de pagamento estarão disponíveis para ingresso geral e passes para festivais VIP.

Com participantes de mais de setenta países na edição de 2018 do festival, pacotes de voos e hotéis estão disponíveis via Travel Republic para o aeroporto de Faro, um dos aeroportos mais bem conectados da Europa.

Pacotes podem ser adquiridos pela Travel Republic, operadora oficial do festival pelo link:
https://www.travelrepublic.co.uk/thebpmfestival

Links oficiais do BPM Festival:
Facebook.com/TheBPMFestival
Instagram.com/TheBPMFestival
Twitter.com/TheBPMFestival

Veja a lista das primeiras atrações, em ordem alfabética, que tocam no festival de 2019:

Adriatique
Apollonia
Carlo Lio
De La Swing
Dubfire
Dub Tiger
Enzo Siragusa
Frank Maurel
Gusta-vo
Guti (live)
Hector
Josh Wink
Julian Jeweil
Juliet Fox
Laurent Garnier
Loco Dice
Mandana
Matador
Neverdogs
OXIA
Paco Osuna
Paul Darey
Pete Zorba
Pirate Copy
Pleasurekraft
POPOF
Rich NxT
Rony Seikaly
SAMA
Seb Zito
Simina Grigoriu
Skizzo
Spektre
Stefano Noferini
Stephan Bodzin (live)
wAFF b2b Joey Daniel
Wan Issara
Yaya

Showcases confirmados no The BPM Festival 2019:

Bamboleo
Deeperfect
Desolat
Drumcode
FORM Music
Kaluki
Neopop + Brunch
RUKUS
This Is The End hosted by Überhaus
YA’AH MUUL

by Gonçalo Vinha

Print Friendly, PDF & Email

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.