BOREAL promove lives com Binaryh, Henrique Ferreira e Gaba Kamer

DJ SOUND

BOREAL promove lives com Binaryh, Henrique Ferreira e Gaba Kamer

A The BOREAL Agency proporciona a partir de hoje uma programação intensa de lives com assuntos acerca do mercado diante da pandemia

Desde o início do mês passado a indústria do entretenimento sentiu um estanque que está gerando inúmeras consequências, desde eventos cancelados até trabalhadores dos mais variados setores sendo afetados.

Em meio a esse cenário, começaram a “pipocar” as mais variadas iniciativas — monetizadas ou não — para contrapor os efeitos da pandemia e da necessária reclusão social.

Mantendo a bandeira da profissionalização horizontal no mercado da música hasteada, a The BOREAL Agency começa a partir de hoje, dia 01 de abril, uma série de lives com grandes protagonistas do setor cultural brasileiro para informar e trazer luz sobre os efeitos, consequências e sequelas dos últimos acontecimentos para quem sofre diretamente com isso: os artistas.

Nesta semana, a agenda de lives contará com a presença de personagens pontuais do mercado da música eletrônica nacional: hoje, dia 01, os convidados são a dupla de DJs e produtores Binaryh, donos de suportes de peso como Tale of us e Adriatique.

O duo foi forçado a se reinventar neste momento com lives e aulas de produção. Na quinta-feira, dia 02, o convidado é Henrique Ferreira, CEO do núcleo de eventos brasiliense My House, responsável por algumas das principais festas da capital tupiniquim há 10 anos e que falará sobre o mercado.

Na sexta-feira, dia 03, para encerrar a semana eletrônica, o conceituado Gaba Kamer que lançará no mesmo dia o remix da música Keep Control, em parceria com Salla e Wolf Player pela Kontor Records, e trará um panorama sobre lançamentos musicais em tempos de quarentena.

Desde 2017 a The BOREAL Agency movimenta o mercado com o seu alto-astral e o know-how de seus profissionais.

Na próxima semana será divulgado nos perfis da agência a agenda de lives, vale a pena ficar de olho.

Redes sociais: Instagram e Facebook.

Print Friendly, PDF & Email