Bookashade e Disclosure no Super Bock 2019

DJ SOUND

Bookashade e Disclosure no Super Bock 2019

Um dos festivais mais antigos de Portugal, chega a uma honrosa 25a. edição, de 18 a 20 de julho, trata-se do Super Bock Super Rock, que como outros festivais abriu um mix sonoro para o seu público e a música eletrônica pulsa forte.
Entre os headliners esta a dupla inglesa Disclosure, que faz digressão mundial em formato DJ set e desembarca no festival já com músicas do próximo álbum.
Além dos alemães do Bookashade, e uma programação feita por clubs que assinam a ala Dance Music do festival.
Sobre Super Bock Super Rock:
Super Bock Super Rock apresenta uma linha coerente e consistente na sua 25ª edição, pensada para os bons amantes da música, sempre atenta às tendências do momento, incluindo os grandes nomes e também apresentando talentos emergentes, tanto portugueses como internacionais.
Três dias de música num ambiente descontraído junto à praia do Meco, a dois passos da Lagoa de Albufeira. Um lugar conhecido por suas praias e muitas vezes associado a momentos relaxantes.
Para a sua 25ª edição, Super Bock Super Rock regressa ao cenário idílico do Meco, onde se realizam algumas das edições mais memoráveis da sua história.
Para esta edição, o Super Bock Super Rock oferece camping gratuito para os portadores do passe de 3 dias da quarta-feira anterior [17 de julho] ao domingo [21 de julho] e os participantes do festival poderão desfrutar de um festival em um ambiente natural e verde. tapete de vegetação.

DISCLOSURE

Haverá também autocarros gratuitos para a praia, que tomarão o percurso entre o Festival e a Praia do Meco, de forma a evitar a necessidade de transporte próprio por parte do público que, tendo adquirido o passe durante os 3 dias, optará para o acampamento livre do Festival.
Com a importante parceria da Câmara Municipal de Sesimbra, a Super Bock Super Rock regressa à Herdade do Cabeço de Flauta, na Lagoa de Albufeira – Meco – Cabo Espichel, uma área com paisagens únicas e deslumbrantes, onde algumas das áreas de maior patrimônio, valor ambiental e paisagístico da região, como o Santuário do Cabo Espichel, pegadas de dinossauros ou Lagoa Pequena.

BOOKA SHADE

Ter Super Bock Super Rock neste local é uma forma de mostrar todo o potencial turístico deste site, sendo um estímulo para a economia local baseada em hotéis, restauração e atividades de aventura ligadas ao mar e à Serra da Arrábida.
A 25ª edição do Super Bock Super Rock será uma grande festa!
Da longevidade do Festival e do que mais importa, Música.
Infos e ingressos na página oficial: https://www.facebook.com/sbsr/
Veja as atrações já confirmadas para esta edição 2019:
Assista:
Disclosure (DJ set):
Bookashade:

by Gonçalo Vinha

Print Friendly, PDF & Email

Comente