Boiler Room x Budweiser Edição Rio de Janeiro na Fundição Progresso

DJ SOUND

Boiler Room x Budweiser Edição Rio de Janeiro na Fundição Progresso

Após a primeira edição da Boiler Room em dezembro de 2013 na capital paulistana, a segunda realizada no início desse ano na capital baiana a live strean label voltou ao país para mais uma edição junto ao público brasileiro, que acompanha as edições dessa festa que roda vários países.

Presencialmente, e, principalmente, através da internet.

A label Boiler Room que já recebeu artistas de nome de peso como Frankie Knuckles, Sven Vath, Richie Hawtin, Ricardo Villalobos, Carl Cox, Michael Mayer, Kerri Chandler, Marcel Dettmann, Ben Klock, Levon Vincent, Seth Troxler entre muitos outros, funciona no esquema “road”.

DJ Paulão

Realizando edições ao redor do mundo e principalmente na Europa, onde tudo começou no ano de 2010 na cidade de Londres.

Para que tudo pudesse ocorrer da melhor forma possível, nesse evento que é muito concorrido por onde passa, a produção realizou uma festa fechada para 450 convidados, somente.

Com público muitíssimo selecionado, e praticamente, “filtrado” na semana do evento devido a procura grande, em razão de um vazamento de uma conversa no WhattApp do local em que seria realizado.

O público foi composto da presença de personalidades locais, artistas, profissionais ligados à área de cultura e àqueles privilegiados que tiveram a oportunidade de ficar sabendo da festa.

Vibe Boiler Room Budweiser

E mesmos assim, nem a chuva forte que caia no dia do evento, foi capaz de afastar pessoas que ficaram sabendo da edição Boiler Room Rio e não estavam na lista de convidados para festa.

Lotando as dependências e as proximidades da Fundição Progresso na última terça feira (20/06).

DJ Saddam (RJ) ao centro

Antal DJ da Holanda

Saddam e Denise

Wander X e “Budweisernets”

by Wander X, especial para DJ Sound

pics by Renan Lima especial para DJ Sound e Wander X

Print Friendly, PDF & Email

Comente