Boate Evidence de Cabo Frio recebe edição club do Festival INOX

DJ SOUND

Boate Evidence de Cabo Frio recebe edição club do Festival INOX

Com 6 anos de existência, situada na bela cidade de Cabo Frio – a Boate Evidence – grande referência de diversão da cidade e uma das principais do interior do estado do Rio de Janeiro e na Região dos Lagos, recebe pela primeira vez e a versão indoor do festival de música eletrônica francês INOX o INOX ELECTRONIC CLUB.

A marca INOX FESTIVAL é realizado na cidade de Paris na França anualmente e com edições durante o decorrer do ano em várias cidades da Europa como Toulouse , Strassborg e entre outras.

No ano de 2011capital do Rio de Janeiro, recebeu a primeira edição ( festival ) no Rio Centro com os artistas TOCADISCO, NATHIZINHA, EVA SIMONS atraindo um grande público para o evento.

Em 2012 realizada no Super Club Barra Music com os artistas TOCADISCO e COSMO KLEIN ( Live Vocal ) com portas fechadas e todos ingressos esgotados em uma quarta-feira.

Já na sua terceira edição em 2013 a INOX FESTIVAL escolheu a histórica Estação Leopoldina no centro do Rio de Janeiro com os artistas internacionais ROBBIE RIVERA, ELECTRIXX e MICRODIZKO que parou as imediações no centro da cidade.

Em 2014 na inauguração do La Isla Beat Club na Barra da Tijuca em uma festa Day and Night com os artista internacionais JULIO NAVAS, JHON ACQUAVITA, D-NOXMICRODIZKO.

E ainda no final desse mesmo ano realizada foi realizada mais uma edição na também conceituada casa de shows i9 em São Gonçalo com o duo internacional ELECTRIXX.

Todas as suas edições com apoio também de artistas nacionais.

O line up da edição INOX ELECTRONIC CLUB em Cabo Frio será composto por vários dos principais artistas expoentes e também premiados no DJ SOUND WARDS.

Além de Wanderson Xavier, experiente profissional que foi residente do Club Evidence durante o período de 2010 a junho 2014 e logo após contratado pelo Barra Music na capital carioca.

inox_evidence_cabofrio2016_flyer

Inox Indoor na Evidence

Print Friendly, PDF & Email

1 comment

  1. Fabio Sobrinho - 12 de setembro de 2016 16:00

    Wanderson… O melhor DJ que já CF já teve… Por aqui o resto é o resto…

    Responder

Comente