BIME LIVE completa programação de 2019 com Foals, Floating Points, Röyksopp, Coucou Chloe e mais

DJ SOUND

BIME LIVE completa programação de 2019 com Foals, Floating Points, Röyksopp, Coucou Chloe e mais

Foals, Floating Points, First Girl on the Moon e Röyksopp se juntam à programação do festival.

Goxo – a armadilha do festival, R&B, hip hop, dancehall e palco de reggaeton, contará com Kaydy Cain, Coucou Chloe, Kamixlo e muito mais.

Os novos atos de hoje se juntarão a Jamiroquai, Kraftwerk, Michael Kiwanuka, Róisín Murphy, Helena Hauff, Daphni e muito mais no festival final deste outono

Lançamento da zona de camping BIME com uma variedade de opções de camping e glamping disponíveis

O BIME LIVE, o maior festival de outono indoor da Espanha, anuncia hoje as novas adições que encerram a lista de sua sétima edição, que será realizada nos dias 1 e 2 de novembro no BEC de Bilbao! e anunciado como o plano de fim de semana perfeito para os amantes de sons contemporâneos.

Liderados pelo carismático Yannis Philppakis, os Foals retornam a Bilbau para nos dar uma retrospectiva de sua brilhante carreira e apresentar as músicas de seu aclamado álbum Everything Not Saved Will Be Lost.

Outras confirmações dignas de nota incluem Floating Points, o pseudônimo artístico do famoso produtor e médico de neurociência Sam Shephard, um DJ muito esperado da dupla norueguesa Röyksopp, e First Girl on the Moon, o primeiro projeto da dupla pós-punk Juancar Parlange e Eneko Cepeda, que apresentará seu esforço de estréia, Scars, um álbum de atmosferas fortes, inspirado em punk, rock, eletrônica e kraut.

O Goxo, clube de armadilha do festival, R&B, hip hop, dancehall e reggaeton, celebrará sua segunda edição no BIME LIVE, após uma recepção positiva no ano passado.

O programa completo anunciado hoje representa a música urbana do momento com nomes como Kaydy Cain, membro de coletivos como La Mafia del Amor, Los Santos (ex Pxxr Gvng) e Takers; produtor experimental francês, vocalista e DJ Coucou Chloe; e Kamixlo, co-fundador do Bala Club e um músico que derruba completamente convenções de gênero, misturando a escuridão do emo ou do nu-metal com o mais pesado do reggaeton.

Também se juntam à festa em Goxo, o rei Doudou, fornecendo rap e reggae com ritmos marfinenses, brasileiros e outros ritmos mundiais; Branko, propondo uma emocionante jornada musical por gêneros urbanos nascidos em países de língua portuguesa; Topanga Kiddo, seletor, jornalista de música e membro do coletivo de Madri Brrrrap;

Atodamadre, o projeto do DJ e produtor David Atodamadre, fundindo atmosferas escuras com ritmos latinos; e Brat Star, DJ canadense que retorna ao palco Goxo depois de acompanhar Yung Beef à zona quente do BIME LIVE em 2018.

Os novos artistas hoje se juntam a uma lista de talentos estelares e contemporâneos no BIME LIVE 2019, incluindo Jamiroquai, Kraftwerk, Amaia, Michael Kiwanuka, Brittany Howard, Róisín Murphy e The Divine Comedy, além de estrelas do palco de Gaua, um Éden para a música eletrônica, e amantes da Dance Music, incluindo Helena Hauff, Daphni (também conhecida como Caribou), park hye jin, Pearson Sound e Pional.

Este ano também é lançado o BEC!, Uma nova zona de camping no local, oferecendo aos participantes diferentes opções de hospedagem, que variam de camping a glamping e cápsulas inovadoras com todas as comodidades.

BME BILBAO

O BIME Live acontece de 1 a 2 de novembro de 2019.

Para reservar, visite https://www.bime.net .
 
BIME LIVE
1-2 de novembro de 2019
BEC! Bilbau
 
Sexta-feira, 1 de novembro
Potros
KRAFTWERK 3D
PONTOS FLUTUANTES Ao vivo
RÖYKSOPP dj set
AMAIA
MORGAN
PHANTOGRAM
AITOR ETXEBARRIA
FAZER NADA
PRIMEIRA MENINA NA LUA
 
Gaua: DAPHNI / PIONAL / COOPER SAVER
Goxo: KAYDY CAIN ao vivo / COUCOU CHLOE Live / KING DOUDOU / KAMIXLO dj set
 
Sábado, 2 de novembro
JAMIROQUAI
BRITTANY HOWARD do Alabama Shakes
MICHAEL KIWANUKA
RÓISÍN MURPHY
CAROLINA DURANTE
A DIVINA COMÉDIA
GLEN HANSARD
MARK LANEGAN BAND
BANPIRO MAITALEAK (Mursego + Amorante)
LOS ESTANQUES
OMAGO

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é jamiroquai_automaton11c.jpg
Jamiroquai

Gaua: HELENA HAUFF / PEARSON SOUND / PARK HYE JIN
Goxo: BRANKO Live / BRAT STAR / TOPANGA KIDDO / ATODAMADRE
 
Passe de dois dias: 85 € + taxa de reserva

Venda de ingressos: https://www.bime.net

Print Friendly, PDF & Email

Comente