Bilbao BBK Live revela as primeiras confirmações para 2020. Kendrick Lamar, The Killers, Pet Shop Boys e Bad Bunny

DJ SOUND

Bilbao BBK Live revela as primeiras confirmações para 2020. Kendrick Lamar, The Killers, Pet Shop Boys e Bad Bunny

Lideram a lista no festival espanhol, junto com Caribou, Four Tet, Supergrass, Kelly Lee Owens, The Rapture, ionnalee | iamamiwhoami, Slowthai e muito mais.
 
A próxima edição do Bilbao BBK Live promete ser o festival mais completo e realizado até o momento, além de um dos melhores da Europa.

De 9 a 11 de julho, em uma cidade com uma rica história cultural, artística e gastronômica a ser explorada, a programação da primeira onda é vasta e vital, com enorme diversidade e muitos dos DJs mais definitivos da cena, shows ao vivo e bandas alinhadas para tocar.
 
O vencedor do Prêmio Pulitzer, Kendrick Lamar, leva seu primeiro show ao vivo no Bilbao BBK Live pela primeira vez.

Os comentários e álbuns políticos e sociais do rapper mais influente, como DAMN e To Pimp a Butterfly, garantiram seu lugar entre os maiores de todos os tempos.

O The Killers fará um retorno bem-vindo a Bilbao, desde Las Vegas, sua terra natal, para servir um de seus emocionantes shows ao vivo, com um novo recorde debaixo do braço e novas músicas para lançar.
 
Os colegas de destaque Pet Pet Boys estão programados para servir o seu primeiro show de Greatest Hits.

Desde que assinou com a Parlophone Records em 1985, Neil Tennant e Chris Lowe acumularam 42 Top 30 singles no Reino Unido, incluindo 22 Top 10 hits e quatro números que os tornam a dupla de maior sucesso na história da música no Reino Unido.

Espere um impressionante conjunto de gemas pop douradas de uma das bandas de synth mais queridas do mundo.

Bad Bunny está programado para ser um dos shows mais esperados do festival, tendo levado para casa o prêmio de Melhor Álbum de Música Urbana no Latin Grammy Awards no início deste mês e incluído na lista 100 Next da TIME Magazine, que destaca as estrelas que estão moldando o futuro .
 
Os fãs de Pop sonharão animados com a perspectiva de Caribou, que está no alto com seu majestoso novo single ‘Home’, além de músicas do inovador eletrônico Four Tet e do experimentalista musical e audiovisual sueco ionnalee | iamamiwhoami.

O Techno intrigante e intoxicante, com muitas influências árabes orientais e tradicionais, vem do Acid Arab, além de eletrônicos introspectivos, delicados e ambientais da estrela galesa Kelly Lee Owens.
 
Recém-reunidos para 2020 e o 25º aniversário de seu mítico ‘I Should Coco’, o Supergrass se apresentará como parte de sua próxima turnê, enquanto o The Rapture também retornará ao famoso cenário montanhoso mais uma vez com seus hinos Indie .

Rap e hip-hop estarão bem representados por nomes como Slowthai e Tommy Cash, Kaydy Cain apresentará Salsa Dura, e há muito espaço para novos talentos, como Chico Blanco.
 
Em outros lugares da formação, há o cult Yves Tumor, aclamado pela crítica The Murder Capital, banda de Chicago Whitney, as lendas do blues do deserto Tinariwen e a banda pop japonesa Chai.

Para quem gosta de sintetizadores e riffs de guitarra, não perca El Columpio Asesino e León Benavente, e, completando o quadro, celebram-se as bandas espanholas Hinds, Califato 3/4, Dora, Yana Zafiro e Basques Omago.
 
Esta é apenas a primeira onda de nomes para o que já promete ser a edição mais aventureira e essencial até agora.
 
BILBAO BBK LIVE
9 – 11 de julho de 2020
Kobetamendi, Bilbau

ACID ARAB
BAD BUNNY
CALIFATO 3/4
CARIBOU
CARIÑO
CHAI
CHICO BLANCO
DORA
EL COLUMPIO ASESINO
ERIK URANO
FOUR TET
HINDS
ionnalee | iamamiwhoami
KAYDY CAIN presenta SALSA DURA
KELLY LEE OWENS
KENDRICK LAMAR
LEÓN BENAVENTE
OMAGO
PET SHOP BOYS
SLOWTHAI
SUPERGRASS
THE KILLERS
THE MURDER CAPITAL
THE RAPTURE
TINARIWEN
TOMMY CASH
WHITNEY
YANA ZAFIRO
YVES TUMOR
 
Ingressos
Passe de 3 dias: 140 € (Euros) + bf
Passe de 3 dias + acampamento: 158 € + bf
www.bilbaobbklive.com

Print Friendly, PDF & Email

Comente