Bilbao BBK Live reafirma o seu lugar entre os principais festivais da Europa

DJ SOUND

Bilbao BBK Live reafirma o seu lugar entre os principais festivais da Europa

O Bilbao BBK Live oferece uma grande despedida em sua 14ª edição, apresentando a lista mais contemporânea da história do festival com artistas como The Strokes, apresentando uma das melhores apresentações de seu único show espanhol este ano;

Rosalía, uma estrela que não conhece fronteiras com um show ao vivo para combinar com o calibre de sua música;

Brockhampton, um coletivo de Rap no auge de seus poderes; o indispensável Liam Gallagher; Thom Yorke, com seu projeto solo; e Vetusta Morla, que teve todo o festival cantando junto aos seus sucessos.

Liam Gallagher

Também digno de menção especial foram as apresentações de sábado à noite, tendo atraído 37.000 pessoas que foram ao show do Weezer, The Good, Bad e the Queen, Vince Staples, Hot Chip e 2manydjs, todos vendo a 14ª edição em estilo climático.

Bilbao BBK Live Stage

O Bilbao BBK Live consolidou-se como um dos festivais mais importantes da Europa, com pessoas de mais de 100 países entre o seu público.

Basoa by Tom Hagen

O acampamento mais uma vez se mostrou uma das opções favoritas de hospedagem, abrigando um total de 9.000 convidados em suas diferentes instalações de camping, glamping e cápsula, com serviços extras e atividades como yoga e o palco Akelarre.

Como nos anos anteriores, o festival está colaborando com a associação Zierbena Sarea para reutilizar as barracas que os campistas doam após o festival.

A organização gostaria de agradecer ao público por sua cooperação em manter a Kobetamendi limpa e verde e por ter feito uso das medidas de sustentabilidade implementadas no festival: lixeiras separadas para reciclagem, copos reutilizáveis ​​e o sistema de pagamento sem dinheiro que evita fabricação de fichas do festival.

A esse respeito, o compromisso do festival se estendeu muito além de sua colaboração com a BIAAF, uma coleção de cápsulas de roupas fabricadas com fibras de plástico coletadas do oceano, que também foi bem recebida pelos festeiros.

sábado Nadia Rose

Alien

O Bilbao BBK Live 2020 ocorrerá de 9 a 11 de julho, com os primeiros 3 mil ingressos disponibilizados no festival, esgotados imediatamente.

Os ingressos antecipados estão agora à venda on-line pelo preço especial de € 96 para o passe de 3 dias e € 111 para o passe de 3 dias com acampamento.

Mais uma vez, o festival gostaria de agradecer a todos os patrocinadores por seu apoio.

Sem o seu envolvimento, não teria sido possível atingir os nossos objetivos de crescimento e desenvolvimento para esta edição do Bilbao BBK Live.

BILBAO BBK LIVE 2020
9, 10 e 11 de julho,
Kobetamendi, Bilbau

Print Friendly, PDF & Email

Comente