Bhaskar se reinventa ao lançar a inédita “Poison”

DJ SOUND

Bhaskar se reinventa ao lançar a inédita “Poison”

O astro brasileiro Bhaskar apresenta sua nova música “venenosa” pelo selo Controversia, sub-label da Spinnin’ Records, criado pelo seu irmão gêmeo Alok.

“Poison” é uma track Pop melancólica, com vocais quentes, um groove sutil de House e acordes infecciosos.

Comovente, o single mantém o toque eletrônico, mas sem perder as características de rádio, e que com certeza tem potencial para ser um dos favoritos dos serviços de streaming nos próximos meses.

A faixa é também uma parceria com o Austro, selo de música eletrônica da Som Livre – ouça aqui.

“Esse lançamento é um spoiler do que eu estou preparando para o meu álbum, trazendo uma nova sonoridade.

Digamos que ‘Poison’ é a minha visão de crossover entre a tendência mundial, como as tracks de Meduza e Camelphat, e o som brasileiro. Estou muito contente com o resultado e tenho certeza que vocês vão gostar”, conta Bhaskar.

Bhaskar é hoje um dos principais embaixadores da música eletrônica brasileira no mundo, sendo um dos pilares do Festival Universo Paralello e responsável pelo famoso selo UP Club.

Depois de seu lançamento com Dubdogz, “Infinity”, no mês passado, ele se tornou o 4º artista brasileiro de música eletrônica mais escutado do Spotify.

A track ainda configura tendo mais plays em Paris do que em São Paulo, e é mais ouvida na França toda comparada ao Brasil.

Além disso, milhões de plays na Holanda, Bélgica e Alemanha, o que mostra o momento incrível do DJ e produtor.

Sua versatilidade como DJ e produtor, entretanto, fez com que ele viesse a colaborar com grandes artistas das mais diversas linguagens; entre estes encontram-se nomes como Anitta, Alok, Hungria Hip Hop e 3030.

Esse raro talento foi o que o levou a fechar contrato com a gravadora Som Livre e se apresentar em festivais como, Lollapalooza e Rock in Rio.

Bhaskar também circula anualmente em turnê internacional em locais como Estados Unidos, Turquia, Austrália e diversos países da Ásia.

Hoje, Bhaskar e a UP Club fazem parte do time da EVVO Music, empresa que também cuida das carreiras de Bruno Martini, Mojjo e Doozie.

Fique ligado nesse mais novo lançamento de Bhaskar, “Poison” e o álbum que está próximo de ser lançado.

“Poison” – Bhaskar

Lançamento Austro/Som Livre – 27 de março/2020

Sobre o Austro

O Austro Music chegou ao mercado em 2016 com o objetivo de fortalecer a cena da música eletrônica brasileira, adaptando à realidade do país o modelo de negócios já usado na Europa e nos EUA.

O selo contempla diversos estilos musicais dentro da música eletrônica e conta com Bhaskar, D.I.B, MOJJO, Ralk e Samhara em seu cast.

Além da contratação de artistas de representatividade no meio, o Austro também projeta novos talentos no mercado e atua em outras duas frentes: licenciamento de conteúdo nacional e internacional.

austromusic.com.br

facebook.com/austromusic

instagram.com/austromusic

Print Friendly, PDF & Email