BFF Girls lança a inédita e autoral “Eu Sou” no Vevo Sessions

DJ SOUND

BFF Girls lança a inédita e autoral “Eu Sou” no Vevo Sessions

Trio foi escolhido para participar do projeto por ser um dos 10 canais mais assistidos dentro da VEVO em 2018

Confira: https://SMB.lnk.to/EuSouVEVOLive

Clipe:

Convidadas para participar do Vevo Sessions, as meninas do BFF Girls gravaram a sua música de maior sucesso, “Meu Crush”, já lançada, em versão acústica, e apresentam agora a inédita e autoral “Eu Sou”, já disponível em todas as plataformas digitais, incluindo o vídeo no canal do YouTube.

Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro assinam a faixa e trazem mais uma música muito bem elaborada, pra cima, que valoriza o amor próprio e busca que as pessoas se aceitem da forma que são, que não existe um padrão para todo mundo.

Laura conta detalhes sobre a composição.

“Escrevemos ‘Eu Sou’ na nossa primeira viagem juntas e essa letra diz muito sobre o que acreditamos, além de simbolizar um marco importante na nossa amizade.

Espero que as pessoas gostem, se contagiem e cantem conosco”. Sobre a participação na Vevo, Bia adiciona:

“Foi uma experiência muito divertida gravar o Vevo Session, até porque eu estava muito ansiosa para quando gravaríamos nossas músicas em versões acústicas.

Essa oportunidade não poderia ter sido mais incrível”.

Giulia também fala sobre sua expectativa com a música:

“Espero que toda a galera consiga sentir essa energia natural e orgânica que passamos nas músicas, e que curtam muito ‘Eu Sou’, nossa composição sobre autoaceitação e amor”.

Sobre

Com uma legião de fãs por todo o país, as BFF Girls ultrapassam a marca de 1.7 milhão de inscritos no YouTube – o canal do trio entrou no Top10 dos maiores números de views na VEVO em 2018.

Vencedoras da categoria “Youtuber Musical Favorito” nos Meus Prêmios Nick, importante premiação liderada pelo público jovem, elas foram indicadas à versão norte-americana do prêmio, o Kid´s Choice Awards.

O trio ganhou a categoria “Influencer Musical Brasileiro Favorito” na premiação deste ano, que aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, e foi apresentada por DJ Khaled.

Entre os destaques do canal, estão os “covers”, que incluem “Wings”, sucesso do grupo Little Mix;

“A Lenda”, um dos maiores hits da dupla Sandy & Junior; e “Talk”, sucesso do cantor norte americano Khalid.

Em junho, elas lançaram o EP “Nossa Vibe”, mostrando a versatilidade musical e potência vocal do trio, evidenciadas nas três canções – “Minha Vibe”, “Flashback” e “Com Você” – que, juntas, constroem uma narrativa mais madura nessa nova fase.

meros

O primeiro lançamento da girl band na nova formação, já com Laura Castro, foi o cover de “Wings”, sucesso do grupo Little Mix, que, na versão das BFF, já conta com mais de 1.9 milhão de views.

A versão de “A Lenda”, um dos maiores hits da dupla Sandy & Junior, veio na sequência e já conta com mais de 1.2 milhão de plays no YouTube.

O cover de “Talk”, sucesso do cantor norte americano Khalid, conquistou mais de 537 mil visualizações na plataforma.

Do recém-lançado EP “Nossa Vibe”, o clipe de “Minha Vibe” conta com mais de 2 milhões de views, “Flashback” ultrapassou 1.3 milhão de visualizações e “Com Você” já ultrapassa 2 milhões.

Print Friendly, PDF & Email

Comente