Beowülf se junta a Dom e Jotta para novo hit composta com Zeeba

DJ SOUND

Beowülf se junta a Dom e Jotta para novo hit composta com Zeeba

O DJ Beowülf e produtor revela seu lado mais melódico em track composta por Zeeba.

Com profissionalismo, dedicação, consistência artística e base de fãs invejável, Beowülf (Plusnetwork) vem se tornando um dos DJs e produtores mais respeitados e requisitados do mercado de música eletrônica no Brasil.

Suas conquistas no cenário superam-se a cada dia e colocam o artista em posição de destaque a nível nacional e internacional, como aconteceu com “Suavemente”, hit produzido em parceria com KVSH que atingiu plays na casa dos milhões e, recentemente, com “Plomo”, hit lançado na Armada Deep, importante selo do grupo Armada Music, liderado por Armin van Buuren.

Com foco e disciplina em manter sua visão musical sempre multifacetada, Beowülf recebeu suporte de toda a nata estelar da Dance Music internacional: Martin Garrix, David Guetta, Dimitri Vegas & Like Mike, Diplo, Steve Aoki, Robin Schulz e muitos outros.

Beowülf

Agora, Beowülf junta-se a um time de respeito para lançar, via Sony Music, mais uma música explosiva para as pistas. Produzida em parceria com o DJ Dom, com letra escrita pelo grande compositor Zeeba (dos hits “Hear Me Now” e “Ocean”, do Alok) e cantada pelo talentoso Jotta, “Stay With Me” é o “novo hino eletrônico” que o público brasileiro precisava para cantar junto e compartilhar da mesma energia mística que Beowülf deposita em seu trabalho.

Talvez este seja o som mais emocional de Beowülf e DOM até então.

Fazendo uma mesclagem inteligente de referências da Bass Music, House Music, Eelectro, EDM e brazilian bass, o “lobo” entregou-se ao poder das melodias para criar uma linhagem sonora elétrica, lúdica, comovente e cheia de vida, demonstrando mais uma vez sua flexibilidade e paixão pela música eletrônica.

Ouça “Stay With Me” , aqui nas demais plataformas clicando neste https://smb.lnk.to/StayWithMeBeowulf.

Print Friendly, PDF & Email

Comente