Beatport vai a leilão nos EUAs, para sobreviver!

DJ SOUND

Beatport vai a leilão nos EUAs, para sobreviver!

SFX Entertainment, anunciou de forma oficial que o portal Beatport (www.beatport.com), vai ser leiloado pela empresa que não tem mais condições financeiras de fazer investimentos na plataforma.

A decisão foi tomada após a SFX entrar com papelada no tribunal dedicado a  falências nos Estados Unidos, onde tramita o assunto.

Para quem for adquirir o Beatport estão impostos alguns fatores como comprovatória  que pode administrar a empresa por conta de ter bons recursos financeiros, concordar com a política de privacidade dos dados de clientes, entre outros, definirão o comprador.

betsfx1

Quem esta cuidando do caso é a Kurtzman Carson Consultants, “E embora a plataforma seja importante para a SFX, a atual situação financeira do grupo não permite mais que a empresa faça qualquer investimento necessário no Beatport e por isso decidiu-se por sua venda.”

Neste momento e até qualquer novo anúncio oficial todos os DJs, produtores, gravadoras do mundo todo, tem os seus trabalhos e pagamentos preservados e nada mudou.

By Lucas Mazzon

Print Friendly, PDF & Email

Comente