Banda Hocico do Mexico, faz show empolgante no Machina em SP

DJ SOUND

Banda Hocico do Mexico, faz show empolgante no Machina em SP

Hocico veio tocar pela primeira vez no Brasil uns anos atrás e sofreu com o local inadequado e um P.A., que falhava para ira da dupla e decepção de fãs.

Mas em (22/05), pleno domingo de outono num tarde cinzenta e fria no Madame, o Electro-Harsh-EBM ganhou o palco que merecia e um soundsystem poderoso sem falhas no evento Machina (https://www.facebook.com/machinaviva | do incansável Eneas Neto), nas dependências do Madame Club que tornou-se palco de shows antológicos (De/Vision, Covenant, A Split Second, Vomito Negro, Douglas McCarthy (Nitzer Ebb), Clan Of Xymox).

hocico_1

Mesmo com a moeda gringa nas alturas é louvável a gama de shows que tem desembarcado por aqui pelos corajosos promotores.

Seguiram-se músicas do último álbum do Hocico e os hits dos álbuns anteriores.

Na plateia antigos fãs da cena e novas caras que vão oxigenando o ciclo.

A argamassa sonora comeu solta, ganha prêmio quem conseguir entender uma palavra que sai da boca do vocalista com tantos efeitos (talvez isso canse alguns, mas o que importa?!), o visual saído de algum filme da série Hellraiser também deixava o público no clima de “cães bravios” sedentos pelos beats dançantes.

hocico_2

O show de abertura ficou por conta da brasilidade industrial do K-Factor, aperitivo mostrando que temos bons representantes na ala mais alternativa da música eletrônica.

hocico_36

hocico_3

hocico_5

Marcelo Melão

Kfactor P

Kfactor

Kfactor P

Kfactor

by Gonçalo Vinha
pics by: Luciana Picoli

Print Friendly

Comente