Axwell animou primeiro Carnaval do Laroc Club com convidados

DJ SOUND

Axwell animou primeiro Carnaval do Laroc Club com convidados

O domingo de carnaval que se iniciou às 15 horas no recém-inaugurado Laroc Club, em Vinhedo (SP), contou com a estrela Axwell, da Suécia,  em apresentação memorável que com certeza surpreendeu muitos fãs.

Quem chegou cedo aproveitou muito mais do que um simples warm-up para o headliner da noite, Junior CThe Juns,Thiago Nannini e Leo Janeiro foram alguns dos DJs que animaram muito o público que permaneceu na pista em todo momento e não só para se esconder da forte chuva que caiu ao entardecer.

Leo Janeiro

Leo Janeiro

Os fãs de Axwell que esperavam um set cheio de drops explosivos característicos do big room,  se surpreenderam com algumas músicas antigas como “Up To No Good” do Porn Kings, o estilo mais Hip Hop de Drake com “Hotline Bling”, mas também não ficou sem a mais nova “Dream Bigger” e as melódicas cantadas em coro pelo público como “Don´t Worry Child” do seu antigo projeto,  o Swedish House Mafia,  junto com Sebastian Ingrosso e Steve Angelo e “Blame” do Calvin Harris.

 

Axwell

Axwell

Axell-laroc_4

Para finalizar a noite além da presença do residente Renato Naya, o grande produtor de destaque nacional Bruno Barudi arrebentou a noite mantendo o alto nível das apresentações do dia 7.

Axwell LaRoc Club

Axwell LaRoc Club

Próxima atração no novo sunset club já está confirmada para o dia 5 de março e contará com Alok, Flow & Zeo, Dazzo, Dubdogz, Gui Raffi, Renato Naya e The Juns.

laroc_alok_05mar

Serviço:

Laroc Club

Rodovia Dom Pedro I – km 118 – Valinhos/SP

Venda online: www.tickets.laroc.club e App Sem Hora

Site: www.laroc.club

Facebook: https://www.facebook.com/larocclub

Instagram: @larocclub

Informações: 19 4141-3788

Reservas de camarotes, backstage e mesas: reserva@laroc.club

Censura: 18 anos

Cartões Visa e Master

Acesso a deficientes

Capacidade 6 mil pessoas

Estacionamento R$40,00

by Mariela Gregori 

pics por Gui Urban

Print Friendly, PDF & Email

Comente