Audiência Pública na Câmara Municipal do Rio discute Rodas Culturais

DJ SOUND

Audiência Pública na Câmara Municipal do Rio discute Rodas Culturais

Foi realizado na ultima sexta-feira (23/06) na Câmara dos Vereadores da capital do Rio de Janeiro por iniciativa da Comissão de Turismo à audiência pública que tratou sobre o tema das Rodas Culturais de RAP e POESIA na cidade, presidida então pelo Vereador Marcelo Arar.

Na Câmara de Vereadores do RJ

O vereador que é contemplado na Video-Premiação DJ Sound Awards, começou no ramo de entretenimentos em 1996 como Radialista e Produtor de Eventos, virou sinônimo de referência e competência para vários Promoters de Eventos, ao longo dos mais de 20 anos atuando no segmento.

Marcelo Arar, que já se encontra em exercício no seu segundo mandato seguido, dentre várias leis aprovadas, é autor, por exemplo, da lei de número 5.660/2013.

Lei esta que institucionalizou o dia internacional do DJ na capital carioca.

Na audiência pública que contou a representação de produtores culturais de vários movimentos relacionados ao seguimento da Black Music, servidores em exercício da Prefeitura e de representantes do alto escalão da Polícia Militar, foram debatidos vários assuntos relacionados à alvarás e liberações de eventos sob a ótica dessa segmentação cultural.

Marcelo Arar e Gralton Beiral

Na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro – RJ

by colab. especial Wander Xavier

Print Friendly, PDF & Email

Comente