Armada Deep comemora lançamento de número 100

DJ SOUND

Armada Deep comemora lançamento de número 100

A subdivisão Armada Deep, da gravadora Armada (de Armin Van Buuren), voltada para sonoridades do house e techouse comemora o centésimo lançamento.

“Estou muito orgulhoso de como o selo se desenvolveu e como ele tem crescido desde a sua criação. Nós tivemos alguns lançamentos incríveis e eu não posso acreditar que nós batemos o número 100 já. Temos conseguido grandes feitos por fazer as pequenas coisas, e eu estou ansioso para o que o futuro trará!”, diz Kevin Duane A&R do  Armada Deep.

Dentro da Armada, os seus subselos tem cada um seu gerente (A&R), isso foi a concepção de Armin Van Buuren e seu equipe para que cada selo tivesse sua própria equipe e desenvolvimento, e parece que a aposta tem dado certo, a exemplo do Armada Deep.

São menos de 18 meses após sua primeira versão que chega agora do remix do Groove Armada para o DrewXHill com sua track “Talk You”.

Groove Armada

Groove Armada

O single explodiu na Inglaterra em 2014 e em 2015 voltou a fazer sucesso.

O subselo mesmo jovem lançado em setembro de 2015 vem colecionando sucessos desde o primeiro lançamento “S.A.Y.” do Compact Grey, “Everything” do Lonely Boy, além de remixes e singles do Lost Frequencies (“Are You With Me”) e Armin Van Buuren (“Another You”). O label ainda fez tour por vários lugares conceituados mundo afora.

O remix do Groove Armada para “Talk To You” de DrewXHill foi catapultado por nomes pesados como Carl Cox, MK, Nic Fanciulli, Tensnake, e muitos outros, com isso o selo continuar a disseminar a sua Deep House Music.

Ouça o remix no: 

Conheça mais e ouça o catálogo do Armada Deep: http://www.armadamusic.com/label/armada-deep/

By Gonçalo Vinha

 

 

Print Friendly, PDF & Email

Comente