Aretuza Lovi assina contrato com Sony Music conhecida pelo single “Catuaba”

DJ SOUND

Aretuza Lovi assina contrato com Sony Music conhecida pelo single “Catuaba”

Dona dos sucessos “Catuaba” e “Vagabundo” é a nova integrante do cast da gravadora Sony Music.

A Drag Queen Aretuza Lovi assinou contrato com a Sony Music na última sexta-feira, 8 de dezembro.

Ouça na Rádio Deezer DJ Sound :

Ouça na Rádio Deezer DJ Sound :

A cantora ficou conhecida pelos singles “Catuaba”, lançado no fim de 2016, com participação de Gloria Groove, e “Vagabundo”, que estreou em março de 2017.

No próximo mês, já como parte do cast principal da Sony Music, Aretuza lança o novo single “Joga Bunda”, com participação de Pabllo Vittar e Gloria Groove.

A canção, que estreia com videoclipe e promete aquecer a cena musical às vésperas do Carnaval, fará parte de seu próximo álbum, “Mercadinho” (em referência a um trecho de “Catuaba”), que conta com participações de peso, como Solange Almeida e Iza.

Sobre

Natural de Goiás, Aretuza Lovi é uma Drag Queen brasileira de 27 anos criada por Bruno Nascimento, que canta, dança e faz humor. Tudo começou como uma brincadeira, durante um dia chuvoso de 2012 em Brasília, onde vivia.

A intenção era só produzir um vídeo em que Bruno se montava com as roupas da mãe de um amigo.

Antes de começar a gravar, o primeiro nome veio de supetão.

O sobrenome teve influência do futebol: assistindo a uma reportagem sobre o jogador Vágner Love, a cantora adotou seu sobrenome, trocando o “E” pelo “I”.

Durante o ano de 2012, Aretuza foi apresentadora e hostess residente de uma boate em Brasília.

A drag Aretuza Lovi surgia, agradando o público com performances de comédia e seu estilo próprio de apresentação. Além de arrancar gargalhadas e impressionar os frequentadores com sua irreverência, a moça magra e alta dos cabelos crespos entrou no universo da música com “Striptease”, sua primeira música de trabalho.

Aretuza Lovi, assina com Sony Music

A música EletroBrega ganhou clipe em novembro de 2012.

A cantora também foi apresentadora de um programa em parceria de uma agência local com o Ministério da Saúde.

No mesmo ano, Aretuza gravou dois novos singles, um deles em parceria com o grupo de Funk Sapabonde, e outro chamado “PopStar”, canção que dá nome a seu primeiro EP.

Em 2013, assinou com a gravadora GW Music Records, tornando possível o lançamento de “PopStar” nas plataformas digitais.

Além de cantora e apresentadora, a artista fez parte do projeto Ezatamentchy, um dos perfis de humor mais conhecidos no Brasil, com mais de 450 mil seguidores, mostrando que “Somos todos ezatamentchy iguais”, uma campanha criada pelo grupo para combater o preconceito.

Em 2014 Aretuza lançou o clipe “Amor Amigo”, que conta a história de dois amigos que se apaixonam e vivem um grande amor.

No início de 2016 estreou na TV em um quadro no programa Amor e Sexo, da Rede Globo.

No mesmo ano, lançou seu segundo EP, intitulado “Nudes”, além de estrear o single “Catuaba”, com participação de Gloria Groove.

Em 2017 lançou a canção “Vagabundo”, que assim como sua predecessora, fará parte do próximo de seu novo projeto.

O ano de 2018 promete ainda mais, com “Mercadinho”, seu primeiro álbum como integrante do cast principal da Sony Music, e o novo single “Joga Bunda”, que contará com as participações de Pabllo Vittar e Gloria Groove.

Print Friendly, PDF & Email

Comente