Angel B tem a participação de Lorena Simpson em novo single

DJ SOUND

Angel B tem a participação de Lorena Simpson em novo single

Conhecida no cenário Pop/R&B nos EUA, Angel B acaba de lançar seu single “Don’t Touch It”, a canção faz parte do seu Tringle lançado no último semestre.

“Don’t Touch It” foi lançada em inglês e logo depois ganhou um remix, agora a brasileira trouxe suas raízes para a canção que ganhou cara nova com uma versão em português.

Para fechar com chave de ouro, o hit conta ainda com a participação especial da cantora Lorena Simpson, que faz sucesso em todo Brasil e Europa.

Dont Touch It é um single dançante e a ideia da música é falar do que as mulheres costumam viver nas baladas, no dia-a-dia, mostrar e até deixar bem claro de que merecemos o respeito seja lá onde estivermos e independente do que vestimos.

O conflito que falo na música composta por mim, infelizmente não tem fronteiras, acontece tanto no Brasil como aqui nos EUA e em qualquer lugar do mundo” diz Angel B sobre o drama do assédio que as mulheres sofrem.

“Fiquei muito feliz quando a Angel B. me convidou para fazer parte da música, gostei muito de toda concepção.

Foi uma experiência muito divertida e nova, pois nunca fiz Rap antes e nunca lancei algo em português também.

Assim como em toda a letra, faço um Rap onde falo sobre como os homens devem nos respeitar.

Respeite meu espaço e liberdade, eu te agradeço. Se quer a minha atenção, então me dê o respeito”, comenta Lorena Simpson cantando um trecho da música.

Depois de ter sucessos na programação da MTV e MultishowAngel B começa a fazer barulho também no Brasil e se prepara para mais um trabalho de peso que promete disseminar o melhor do Pop Music pelo mundo com qualidade e influencias brasileiras.

Confira na Plataforma Deezer DJ Sound:

Sobre Angel B

Nascida em São Paulo, Angel B é cantora, compositora e dançarina profissional.

A arte sempre esteve em seu DNA.

Na adolescência, fez aulas de teatro, Jazz, Hip Hop e muita música. Suas inspirações eram  Aaliyah, TLC, Britney Spears, Backstreet Boys entre outros.

Viajou por diversos países em busca de mais conhecimento e aperfeiçoou o seu talento, tanto na música como na dança.

Angel B

Já trabalhou com grandes nomes da música brasileira, como Ivete Sangalo, Wanessa Camargo, Cabal, Negra Li, Rodriguinho, Quelynah, Goobie, Rodrigo Moratto e outros.

Além de artistas internacionais, como Pharell Williams, Ne-Yo, Kanye West, Snoop Dogg, Wiz Khalifa, Cee-lo, Janelle Monae, Eve entre outros.

O que proporcionou a oportunidade de aprender e se conectar com muitos profissionais da música.

Angel B lançou seu primeiro single “Money” na Internet em 2011.

O sucesso foi tanto que conquistou o 1° lugar em sites de música Pop, milhares de downloads e admiração de fãs. Acabou lançando uma versão em Inglês do single no Itunes Internacional e fez o clipe da canção, que foi lançado na MTV Brasil.

No mesmo ano, mudou-se para Los Angeles nos Estados Unidos, onde mora atualmente e continua estudando e fazendo shows.

Em março de 2015, lançou o single, “I Gotchu”, o clipe de da canção foi lançado nacionalmente através do canal de TV fechada, Multishow.

O ano de 2016 começou cheio de novidades, lançou o clipe do seu novo single “Aint Seen Nothing Yet” produzida por Mike Barkulis e co-producão de Angel e participação de Marley Waters.

A direção foi de Jose Omar responsável por 12 dos 14 clipes de Justin Bieber do álbum “Purpose”.

No último semestre lançou seu primeiro Tringle, dedicado as mulheres, composto por 3 músicas inéditas. E agora lança “Don’t Touch It” na versão em português com a participação da Lorena Simpson.

Com toda a paixão, determinação e música de qualidade, Angel B promete muitos sucessos para o mercado mundial da música.

Print Friendly, PDF & Email

Comente