Amsterdam Dance Event define programação de 2018

DJ SOUND

Amsterdam Dance Event define programação de 2018

A pouco mais de um mês da sua 23ª. edição, o ADE 2018 (leia mais: http://www.djsound.com.br/?s=amsterdam+dance+event), e os números novamente impressionam apesar do evento ter perdido o seu patrocinador máster dos últimos (a Samsung, que aliou-se ao Spotify numa operação de marketing gigantesca, que contamos logo mais).

Colin Berdens

Entre os 2.500 artistas confirmados, os destaques vão para Colin Benders (saiba +: http://www.djsound.com.br/colin-benders-se-apresenta-no-mo-na-abertura-ade-2018-em-amsterdam/), Armin van Buuren, o Amsterdam Music FestivalAMF com seu gigantismo e apoteótica cenografia de palco.

Do Brasil estão confirmados nomes como Gui Boratto e Rod B (DJ e produtor musical) que tocam (em diferentes), das centenas de festas que pipocam na cidade, além da delegação do Brazil Music Conference – BRMC liderada pelo empresário carioca Claudio Rocha Miranda.

Claudio Rocha Miranda Filho – BRMC

Entre os speakers da programação de conferências estão às brasileiras Monique Dardenne e Juliana Cavalcanti.

Monique Dardenne

Outros artistas, empresários do setor de Dance Music também vão para conferir as novidades e discussões pertinentes ao mercado que levam todos os anos Amsterdam se transformar na capital da Música Eletrônica em outubro.

Para saber da programação completa e garantir o seu lugar no ADE 2018 conecte-se:

www.amsterdam-dance-event.nl

by Gonçalo Vinha

Print Friendly, PDF & Email

Comente