Amannda lança música tema Label Party – “Rio”, com DJ Allan Natal

DJ SOUND

Amannda lança música tema Label Party – “Rio”, com DJ Allan Natal

A diva da da pista eletrônica nacional, Amannda, lança hoje a música “Rio”, tema da label party de mesmo nome, produzida pelo DJ Allan Natal.

A letra, de autoria do compositor Álvaro Cárias, fala sobre o amor e a saudade que as pessoas que nasceram ou já viveram na Cidade Maravilhosa acabam sentindo quando partem de lá para outras cidades ou, até mesmo, outros países.

A cantora Amannda é um exemplo disso: natural de Campinas (São Paulo) e criada no Rio de Janeiro, a artista hoje em dia mora nos Estados Unidos, mas até o sotaque carioca permanece até hoje, além do amor pelo Rio.

“O Rio tem uma beleza e energia únicas.

De todos os lugares que estive no mundo, nada se compara ao carisma dos cariocas com qualquer um que passe por lá.”, relata Amannda.

O convite para a música surgiu quando Amannda conheceu um dos sócios da label party durante sua apresentação na Gay Pride de Dublin, na Irlanda.

“O Adriano (Ayedo) viu o show é ficou encantado!

Na sequência, nos conhecemos e rolou o convite. A partir dali, trocamos várias mensagens, até definirmos o projeto.

” A festa “Rio”, que tem Adriano, Evandro (Sobrenome) e Edu (Sobrenome), foi criada pra levar ao redor do mundo a vibe única do Rio de Janeiro, que é tão conhecido e frequentado pelo público LGBTQ, que se sentem em casa quando estão de passagem por lá.

E o projeto não ficará só com a música: dia da de setembro, ocorrerá o lançamento oficial do vídeo clipe na festa “Rio” em Madrid, Espanha, e na sequência na festa “Rio”, em Paris, França.

O vídeo foi gravado durante a passagem da cantora no Brasil em julho deste ano.

Vale lembrar que Amannda é a única cantora da cena a ter 4 músicas no Dance Chart da Billboard e só este ano bateu recordes no Top Gay 30, a lista das músicas mais tocadas nas festas LGBTQ, com “Don’t You Dare”, também parceria com DJ Allan Natal, e a dançante “Freak”, produzida pelos DJs Liu Rosa e Rafael Starcevic.

Ouça nos streamings:
http://bit.ly/AmanndaRioSpotify
http://bit.ly/RioDeezer
http://bit.ly/AmanndaRioApple

Print Friendly, PDF & Email

Comente